Dls / sesap

599 palavras 3 páginas
Filial SNA servidores que usam um serviço de Link remoto pode não ser capazes de se comunicar com um servidor central do SNA se Internet firewalls ou roteadores entre o SNA Server de triagem sistemas são filtragem de portas de saída Transfer Protocol/Internet Protocol (TCP) além das portas de entrada TCP/IP.

Servidores baseados em filiais de SNA abrir uma conexão com uma central SnaBase serviço servidor SNA para inicializar a conexão do host distribuídos. A porta de origem TCP/IP que é usada pelo servidor de ramificação para esta conexão de SnaBase é dinâmica. Se houver um firewall ou roteador entre a filial e o SNA Server central que é a filtragem de portas de saída de triagem, o firewall não encaminhará as respostas do servidor SNA central para a ramificação SNA Server porque a porta de origem "dinâmico" não será conhecida para o firewall.

Observação: na maioria dos casos que envolvem firewalls (ou roteadores de triagem), somente as portas TCP/IP de entrada são filtradas, para que isso não seria um problema. A filtragem de portas de TCP/IP de saída não é tão comum como a filtragem de portas de entrada.

Para obter informações adicionais sobre o service pack mais recente para o SNA Server 4.0, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:
215838 Como obter o service pack mais recente do SNA Server versão 4.0
Mais Informações
Os seguintes artigos da Base de dados de Conhecimento descrevem como configurar servidores SNA para usar portas específicas de TCP/IP (estático) e intervalos de portas ao usar os serviços de Link distribuído (DLS) em ambientes que usam firewalls e/ou roteadores de triagem: para obter informações adicionais, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:
164590 Servidores de ramificação usando DLS não podem se comunicar através de firewalls
Depois de aplicar a atualização, os servidores de SNA baseados em filiais que usam os métodos descritos por

Relacionados

  • farmacia
    5023 palavras | 21 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas
  • Cálculo
    133058 palavras | 533 páginas