djdhhd

373 palavras 2 páginas
Louis é um taxista propício a acidentes. Harry trabalha na rua oposta á central (escritório) de táxis. Louis tem uma crush, por Harry já á algum tempo. O que acontece quando eles entram na vida um do outro?
Relações: Harry/Louis, Liam/Zayn, Niall/Poster do Justin Bieber

Louis gosta do seu trabalho, na maioria do tempo, era sempre o mesmo: apanhar alguém, levá-los ao seu destino e nunca mais os ver, embora numa ou outra vez ele ficava a conhecer um pouco mais sobre a vida de outra pessoa, e ele gostava disso. Toda a gente é diferente, e neste caso Louis é uma pessoa bastante dada, ou como os seus amigos dizem: social.
O trabalho dava-lhe pelo menos o dinheiro para a renda do apartamento, que por muito pequeno que fosse dava para ele viver. Londres é uma cidade grande e ele estava contente do seu apartamento ser tão perto do centro da mesma. Ficava a apenas três paragens de comboio da central de táxis onde trabalhava.
O dia em que ele odiava o seu trabalho acima de tudo era o do feriado do Dia dos Namorados. Ele estava constantemente a conduzir clientes, especialmente casais, ou a falar sobre com quem se iriam encontrar nessa noite, Louis não era frio ou amargo, ele apenas tinha ciúmes de nunca ter um encontro, aliás nunca ter tido nenhum.
Ele nunca saia muito de casa para encontrar um rapaz que quisesse sair com ele. Então, ele deixou-se ficar por dar olhares desaprovadores aos casais que quase se comiam no assento de trás do táxi, enquanto ele conduzia.
Não era pouco natural para ele acordar irritadiço e de mau humor no dia dos namorados. Na verdade ele já o esperava, na noite anterior tivera encomendado Take away e adormecera no chão ao lado das caixas.
Ele acordou com o pescoço e costas doridas e com um cabelo tão mau que ele não demorou tanto tempo a levantar o cabelo pois metade dele já se encontrava em pé.
Após deixar o seu apartamento ele fez o seu caminho até á estação de comboios. Esta , tal como todas as manhãs, estava cheia e parecia que uma

Relacionados