Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (989 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RELATÓRIO TÉCNICO DE ACIDENTE DO TRABALHO

MONTES CLAROS/2013

RELATÓRIO TÉCNICO DE ACIDENTE DO TRABALHO

Trabalho apresentado a professora Dayanne Moreira como requisito paraavaliação do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Colégio Excelência Cursos Técnicos/2013.



MONTES CLAROS/2013
RELATO DO ACIDENTE DE TRABALHO

Romário, auxiliar de limpeza geral daTAFFU´S EMPREENDIMENTOS, notificou seu supervisor que precisava adquirir placas de sinalização para colocar quando estivesse fazendo a limpeza da empresa, pois constatou que o piso era muito escorregadio.Por sua vez o supervisor não conseguiu autorização do proprietário da empresa para efetuar a compra das placas. O supervisor orientou o proprietário da necessidade de cumprir com as normas básicasde segurança no trabalho, porém não obteve sucesso. Ocorre que numa terça-feira pela manhã Romário foi chamado na sala do gerente geral Senhor Antônio, porém, o informou que precisava terminar oserviço, pois estava tudo molhado, mas o Senhor Antônio não deu a menor atenção.
Neste meio tempo, o funcionário GERSON MEDEIROS, não observou que o piso pelo qual passava para ir ao financeiro da empresaestava molhado. Gerson escorregou por escada a baixo. Demorou ser atendido, pois nenhum colega o viu cair. Teve seqüelas e ficou tetraplégico.

RELATÓRIO DE ANÁLISE DE ACIDENTE DE TRABALHO

Opresente relatório retrata a necessidade em se prevenir acidentes no am biente de trabalho. Onde podemos considerar que tal fato ao acontecer é prejudicial à empresa, aos colaboradores e também aos seusfamiliares.
Segundo informações obtidas no relato do acidente de trabalho ocorrido numa terça-feira pela manhã na empresa Taffu´s Empreendimentos, constatamos que houve uma seqüência de erros paraque o mesmo acontecesse, dentre eles destacamos :
* A empresa não tinha placas de sinalização
* Piso muito escorregadio
* Um funcionário deixou o piso molhado sem sinalização
* O...
tracking img