Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (532 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Dicas básicas para estar em dia com a beleza
Publicado em: 24/04/2012 | Acessos: 27 |

*Pratique sua postura: O objetivo é estar perfeita naturalmente. Você não precisa estar reta e durinha paraser levada a sério. Ficar em pé com os pés separados de 10 a 15 cm e imaginar um balão amarrado à sua cabeça faz com que, automaticamente, o corpo fique mais ereto.
*Sem brilho: Quando maquiadoresusam a palavra perfeita para descrever a pele, isso quer dizer um toque acetinado, que não é cheio de pó ou com pó de menos. Para conseguir esse efeito, experimente uma base sem óleo, para que a pele nãofique oleosa e, ao mesmo tempo, não fique com aparência de seca.
*Renove seus acessórios de cabelo: Da próxima vem em que você fizer um rabo nos cabelos, imite Jackie Kennedy e coloque uma presilhade tartaruga ao invés de um elástico. Instantaneamente, você consegue um ar jovial, mas, sofisticado.
*Seja fiel a um perfume: A mulher que usa óculos enormes, carrega a bolsa mais desejada daestação e nunca tem o cabelo fora do lugar (a não ser que queira), também tem no perfume sua marca registrada. Isso quer dizer usar sempre o mesmo perfume, para que aquele seja reconhecido como o seu cheiro.*Organize sua manicure: Unhas lascadas são encaradas como pura preguiça. Para que isso não aconteça com frequência, organize sua agenda na manicure ou invista nas unhas de gel que duram feitas poraté duas semanas.
*Organize a agenda: Chega de ser a mulher com as sobrancelhas por fazer ou cabelos precisando de um corte. Tire uma hora por mês para programar serviços desse tipo com antecedência.Marcando antes, dá para evitar intervalos maiores do que o necessário e para se planejar para quando, por exemplo, a depiladora ou colorista entrarem de férias.
*Tenha uma chapinha à mão: Sabeaquela chapinha pequena, que parece meio perdida na sessão em meio a secadores, baby lisses e mais? Elas podem ser aliadas. Quando você pega uma ventania daquelas a caminho do trabalho, por exemplo,...
tracking img