Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (669 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CHEFIA

  Eles são assim mesmo,
 
             chatos, metidos e Ditadores...

             Porém, existem motivos de sobra para tais atitudes, tendo em vista o PESO DAS COBRANÇAS que lhe sãofeitas, realizadas e impostas pelos DONOS DO NEGÓCIO.
 
             Ser CHEFE é de fato "padecer no paraíso", pois de um lado gozas de certos privilégios, mas de outro há cobranças eataques...quando não um "motim"...
 
             A atividade de chefia divide-se em dois aspectos, são eles: LÍDERES e MANDÕES.
 
             Na primeira categoria estão aqueles que todos admiram e desejamser, pois os LÍDERES inspiram confiança e estimulam a crescer os que o cercam, sem falar que são extremamentes completos em qualidades humanas, promovendo em nós verdadeira SAUDADE quando estamos longedos mesmos.
 
             Na segunda categoria é onde localiza-se a grande maioria dos CHEFES, infelizmente, pois não demanda nenhum esforço o ATO DE MANDAR, pois este ATO COVARDE  escora-se naignorância, burrice e orgulho são o "LIXO ORGANIZACIONAL", porém existem aos montes...porquê?...muito simples, porque LÍDERES de verdade são RAROS...RARÍSSIMOS e se desejar alguma, deverá contratá-lo a"peso de ouro", haja vista que todos já se encontram enquadrados em atividades profissionais, podendo até existir alguns sem atividade momentânea, pois preferem estar sem trabalho a ficar numa Empresaque não está a altura de seu profissionalismo. Numa palavra, NÃO JOGAM pérolas aos porcos...SÃO ÁGUIAS e vivem nas culminâncias da SABEDORIA.
 
             Na prática, para OS DONOS DO NEGÓCIO sãoimportantes só aqueles que promovem resultados, LÍDERES ou MANDÕES, ou seja, o que importa de fato é o Resultado.
Portanto, o que ocorre é que o funcionário comum com medo de ser mandado embora sesubmete ao Chefe Mandão e faz o que ele quer...aí o resultado aparece, sorte do Chefe Bacana e Mandão.

 
             Certamente, quando há uma maior proximidade entre os da "linha do chão", aí sim...
tracking img