Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Nesta quarta-feira, pouco antes da sessão geral, a RIM divulgou que o PlayBook, tablet da companhia lançado em 19 de abril nos Estados Unidos e no Canadá, chegara emjunho na América Latina. Os primeiros países a receberem o dispositivo serão México, Venezuela e Colombia.

Na tarde de terça-feira, Rick Costanzo, diretor geralda RIM para a América Latina, sugeriu, em uma entrevista com a imprensa latina, que a data para a chegada do tablet no Brasil deve ser anunciada muito em breve, talvezainda durante o BlackBerry World, evento que até quinta-feira reúne parceiros, usuários e empresas da RIM em Orlando, nos Estados Unidos.

Serão comercializados naregião três modelos Wi-Fi de 16 GB, 32 GB e 64 GB. "Estivemos trabalhando muito próximos aos desenvolvedores da região e estamos muito satisfeitos com o conteúdolocal que está sendo gerado. Terra Sonora, Saraiva, El Universal, Azteca, MTV, Zinio e Goal.com são algumas das marcas que se juntaram a nós", disse Rick Costanzo emcomunicado à imprensa latina.

As configurações do PlayBook incluem uma tela de 7 polegadas (resolução 1024 x 600) sensível a multitoques e gestos, duas câmeras HDpara gravação de vídeo e realização de vídeoconferência, saída HDMI, 1 GB de RAM, processador dual-core de 1 GHz e conectividade Wi-Fi e Bluetooth (com opções de 3G e 4Gno futuro). O aparelho mede 130 x 193 x 10 mm e pesa cerca de 400 gramas.

Na parte de software, o aparelho é compatível com Adobe Flash Player 10.1, AIR, Java,OpenGL e Webkit/HTML5, além da integração com a plataforma BlackBerry já usada nos smartphones.

A jornalista participa do BlackBerry World a convite da RIM.
tracking img