Divagações em dó maior

Páginas: 12 (2809 palavras) Publicado: 15 de março de 2011
No separador Inserir, as galerias incluem itens que foram concebidos para serem coordenados com o aspecto global do documento. Pode utilizar estas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos modulares de documento. Quando cria imagens, gráficos ou diagramas também pode coordená-los com o aspecto do documento actual. Pode facilmente alterar aformatação do texto seleccionado no texto do documento escolhendo um aspecto para o texto seleccionado a partir da galeria Estilos Rápidos no separador Base. Também pode formatar texto directamente utilizando outros controlos do separador Base. A maioria dos controlos permite optar por utilizar o aspecto do tema actual ou um formato especificado directamente pelo utilizador. Para alterar o aspecto globaldo documento, escolha novos Elementos de tema no separador Esquema de Página. Para alterar o aspecto disponível na galeria Estilos Rápidos, utilize o comando Alterar Conjunto Actual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem ambas comandos de reposição, de modo a poder sempre restaurar o aspecto do documento para o original contido no modelo actual. No separador Inserir, asgalerias incluem itens que foram concebidos para serem coordenados com o aspecto global do documento. Pode utilizar estas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos modulares de documento. Quando cria imagens, gráficos ou diagramas também pode coordená-los com o aspecto do documento actual. Pode facilmente alterar a formatação do texto seleccionadono texto do documento escolhendo um aspecto para o texto seleccionado a partir da galeria Estilos Rápidos no separador Base. Também pode formatar texto directamente utilizando outros controlos do separador Base.
A maioria dos controlos permite optar por utilizar o aspecto do tema actual ou um formato especificado directamente pelo utilizador. Para alterar o aspecto global do documento, escolhanovos Elementos de tema no separador Esquema de Página. Para alterar o aspecto disponível na galeria Estilos Rápidos, utilize o comando Alterar Conjunto Actual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem ambas comandos de reposição, de modo a poder sempre restaurar o aspecto do documento para o original contido no modelo actual. No separador Inserir, as galerias incluem itens queforam concebidos para serem coordenados com o aspecto global do documento. Pode utilizar estas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos modulares de documento. Quando cria imagens, gráficos ou diagramas também pode coordená-los com o aspecto do documento actual. Pode facilmente alterar a formatação do texto seleccionado no texto do documentoescolhendo um aspecto para o texto seleccionado a partir da galeria Estilos Rápidos no separador Base. Também pode formatar texto directamente utilizando outros controlos do separador Base. A maioria dos controlos permite optar por utilizar o aspecto do tema actual ou um formato especificado directamente pelo utilizador. Para alterar o aspecto global do documento, escolha novos Elementos de tema noseparador Esquema de Página. Para alterar o aspecto disponível na galeria Estilos Rápidos, utilize o comando Alterar Conjunto Actual de Estilos Rápidos. As galerias Temas e Estilos Rápidos fornecem ambas comandos de reposição, de modo a poder sempre restaurar o aspecto do documento para o original contido no modelo actual. No separador Inserir, as galerias incluem itens que foram concebidos paraserem coordenados com o aspecto global do documento.
Pode utilizar estas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos modulares de documento. Quando cria imagens, gráficos ou diagramas também pode coordená-los com o aspecto do documento actual. Pode facilmente alterar a formatação do texto seleccionado no texto do documento escolhendo um aspecto para...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Divagações
  • Divagaçoes
  • Divagações Cínicas
  • Eu maior
  • Eu Maior
  • Eu maior
  • maiores
  • Maior cérebro, maior inteligência

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!