Distribuidora bebida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4536 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

Com o presente projeto, temos a satisfação de estar apresentando a empresa Pague Menos, tendo como objetivo focar os pontos principais da empresa. A empresa fica localizada em Guarulhos – SP, a sua caracterisca é a distribuição de bebidas em geral.
Os principais clientes ficam localizados em Guarulhos – SP, sendo assim a empresa tem mais agilidade e eficiência na sua emprega. Osfornecedores são distribuidores de grande porte e com um conhecimento da população bastante avançada. Descrevemos a empresa em definições podendo transmitir Missão, Visão e Valores.
O Objetivo da Pague Menos é crescer 50% em todo território estadual e a nossa estratégia e estar localizado em um local de fácil acesso e estar próximo aos nossos clientes.1. Resumo Executivo


Abrir uma distribuidora de bebidas.
Veremos a seguir como e que modo podemos abrir um comercio de distribuidora de bebidas.
Local estratégico em nosso caso localizado em Guarulhos av. Santos Dumont – Cumbica. Trabalhar com uma diversidade de produtos (Cervejas, Refrigerantes, Águas e Etc.;)
Atingindo de inicio com determinado tipo de clientelacomo casas de shows, Churrascarias e Hotéis.
Fornecedores para compra de produtos com preço menor para uma margem de lucro maior. Mostrar missão, visão e valores da empresa a qual estamos formando.
Mostrando uma estrutura organizacional avaliando os pontos fortes e os fracos e assim traçando as forças competitivas (Potter).
Mostrando um plano financeiro como compra de estoque produtos,equipamentos, alugueis, e outras necessidades da empresa.
Ter uma receita com os preços dos produtos de compra venda e lucro. Finalizando assim o nosso plano de negócio.


































































2. Distribuidora de Bebidas – Pague Menos



2.1 Fachada da Distribuidora de Bebidas.

[pic]Figura 01 – Fachada da empresa Pague Menos
Fonte: Pague menos e Caite

AV. SANTOS DUMONT, 1079 - CUMBICA
GUARULHOS - SP

2.2 Histórico de Bebidas no Brasil

A cada dia que passa o mercado nos surpreende com novidades na área de bebidas. São combinações que excedem a imaginação do produtor, embalagens desenhadas especialmente paracertos tipos de bebida. O mercado mundial de bebidas demonstra claramente que a diversificação de sabores e tipos de bebidas tende a aumentar. Cada vez mais o consumidor se preocupa com a própria saúde e conveniência e isso se refletem em seus hábitos de consumo. A cerveja chegou no Brasil em 1808 trazida da Europa pela família Real Portuguesa. Durante a primeira metade do século XIX a cerveja aindaera restrita a uma pequena parcela da população quando só havia marcas importadas. Em 27 de Outubro de 1836, através do anúncio do Jornal do Comércio, Rio de Janeiro, surge a notícia de fabricação de cerveja no Brasil. A concretização deste anúncio aconteceu em 1885 quando a fábrica Antarctica Paulista que fabricava somente gelo e produtos alimentícios passou também a fabricar cerveja. Em 1888, osuíço Joseph Villiger registrou na Junta Comercial da Capital do Império, a marca Brahma, e seis anos depois ocorreu a associação com a Cervejaria Georg Maschke & Cia. A formação dessas empresas constituiu uma nova empresa que aperfeiçoou a fabricação da cerveja. Em 1904 formou-se a Companhia Cervejaria Brahma como sociedade anônima. A operação mais antiga de refrigerantes no Brasil iniciou emSanta Maria, Rio Grande do Sul, com a Fábrica Cyrilla de Bebidas. Fundada por filhos de imigrantes alemães, iniciou a produção de refrigerantes em 1906. O mercado de bebidas assume importância com o crescimento da renda de um país, onde as pessoas deixam de beber apenas água e passam a consumir outros produtos de maior valor agregado. Atualmente o Brasil apresenta uma posição de destaque no...
tracking img