Dissertacao11

32427 palavras 130 páginas
ERIKA YAMAMOTO LEE

JUM NAKAO: MODA E PENSAMENTO ARTÍSTICO

FLORIANÓPOLIS – SC
2012UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA – UDESC
CENTRO DE ARTES – CEART
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS

ERIKA YAMAMOTO LEE

JUM NAKAO: MODA E PENSAMENTO ARTÍSTICO

Orientador: Prof. Dr.

Orientadora: Drª. Rosângela Miranda Cherem

FLORIANÓPOLIS – SC
2012

Lee, Erika Yamamoto

Ficha catalográfica elaborada pela Biblioteca central da UDESC

AGRADECIMENTOS

A primeira pessoa que gostaria de agradecer é a professora e orientadora Rosângela Miranda Cherem, pois foi ela quem desde a especialização me viu carente e com vontade de prosseguir e aprofundar na Teoria das Artes Visuais. Como amiga, me incentivou, pontuando meus pontos fracos e fortes para finalização deste trabalho.
Agradeço a CAPES pelo apoio com a bolsa de pesquisa concedida. Reservo minha gratidão à todos os professores do Programa de Pós-Graduação do Centro de Artes Plásticas da UDESC. Preservo um especial carinho e gratidão à professora Sandra Makowiecky por nos receber e ministrar aulas em sua residência mesmo recuperando-se de uma cirurgia.
Agradeço aos professores Luiz Felipe Guimarães Soares e a professora Mara Rúbia Sant’ana por aceitarem de imediato meu convite à banca e se dedicaram integralmente a leitura de meu texto, pontuando cuidadosamente com importantes comentários.
Agradeço a dona Leni, por me receber em sua pensão e demonstrar-me seu apreço em sua residência. Agradeço as companheiras Andréa e Clediane que tornaram o tempo nas estradas e na pensão menos penosas e solitárias. Agradeço aos colegas, sempre prestativos e presentes. Agradeço a todo grupo do PPGAV-CEART, que me sempre foram atenciosos.
Agradeço ao artista e estilista Jum Nakao quem prontamente respondeu minhas questões e me incentivou a criar algo

Relacionados

  • POL CIA QUANDO QUER F AN LISE DA ESTRUTURA DE GOVERNAN A DO PACTO PELA VIDA DE PERNAMBUCO
    54753 palavras | 220 páginas