Dissertacao onze ideias e meia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
DISSERTAÇÃO ONZE IDEIAS E MEIA

Criar ideias é uma coisa rara, e difícil. Já existem inúmeras ideias, então nada melhor do que pegaralgumas delas e junta-las formando a sua nova ideia.

A primeira coisa é procurar essas ideias na vida real, nos livros, nas musicas, nas artesplásticas e no cinema, que são os melhores lugares para poder encontra-las. Na ciência as ideias vêm da natureza e valem até que apareça umaideia melhor. E na arte as ideias são criadas e transformadas, que neste caso a criação e a transformação são a mesma coisa.

Ler livros etextos, ajuda a lembrar de muitas coisas, e associa-las, onde a memória, a observação e a invenção acabam se misturando e são chamadas deideia, tendo assim o desejo de comunica-la.

Para não ter ideias, basta acreditar em tudo, ou não acreditar em tudo. Pense que nada fará adiferença. É só esquecer de você e pensar no outro.

Até o século XIX as obras, eram feitas por encomenda, ou seja, as ideias dependiam daencomenda. Bem diferente de hoje, que as obras, como os quadros, os textos, e as musicas são feitos sem encomenda, mas são usados para aspessoas terem suas ideias a partir destes.

Para se criar mais arte é preciso de novas técnicas, e essas técnicas existem porque alguém precisadelas. Então a tecnologia sempre altera a arte e a linguagem, pois quanto mais tecnologia, haverá mais opções de se fazer arte e linguagem.
tracking img