DISK MOTORISTA

9098 palavras 37 páginas
FGV - MMurad
MBA em Gestão Empresarial

DISK MOTORISTA

Serra – ES
Junho de 2013
FGV - MMurad
MBA em Gestão Empresarial

Disk Motorista
Sua opção na Lei Seca

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************.

Serra – ES
Junho de 2013
SUMÁRIO

Identidade institucional

Cooperar entre as equipes para o perfeito atendimento da situação contratada, correspondendo às necessidades do andamento na prestação do serviço.
Fornecer qualidade em atendimento do período do contato com a empresa até a finalização do serviço, levando o contratante até o seu destino final.
Reduzir os indicie de acidentes, por evitar motoristas impossibilitados de conduzir o seu veículo em momentos de fragilidade perante a lei nacional.
Atender com prontidão ao chamado do contratante, visando facilitar seu trajeto para transportá-lo em segurança. Pois o mesmo se encontra em situação desfavorável para suprir suas necessidades momentâneas.
Missão: Prestar a sociedade um serviço inovador, com profissionais capacitados, garantindo a segurança e qualidade ao transportar seus veículos, visando à satisfação dos clientes, foco em crescimento e consolidação no estado que iremos atuar.
Visão: Ser a empresa reconhecida como referência no estado do Espírito Santo em oferecer serviço de chofer/motorista particular para ocasiões específicas de transporte de veículo privado, transparecendo a competência na realização deste ofício.
Valores: Respeitar o contratante seja qual for a situação econômica, social, psicológica, emocional ou física. Observando suas atuais necessidades do específico momento do atendimento.

Concepção e criação do produto ou serviço.

Nosso trabalho

Relacionados