Discursso formatura

262 palavras 2 páginas
Hoje, sem dúvida é um dia muito especial para nós e agradecemos a presença de todos os convidados que estão partilhando esse inesquecível momento conosco.
Quando olhamos para trás vemos quão difícil foi chegar até aqui: as muitas provas e listas que, às vezes nos deixavam loucos, e também algumas leis da natureza que, a princípio, pareciam incompreensíveis. Além disso, houve também aqueles NÃO’s clássicos quando “chorávamos” pedindo pontos e décimos aos professores, até mesmo, às vezes, justificando que meio certo podia ser certo se... (haja argumentação!!!!) Nesses momentos, pensávamos em desistir e nos perguntávamos por que tínhamos escolhido uma exata. Mas, nosso curso nos habilitou a olhar o universo físico de uma forma única: conseguimos compreender a beleza da magnífica natureza escondida atrás de leis tão perfeitas. E cada vez mais apaixonados pela Física, seguíamos em frente. A determinação, a perseverança e o apoio de familiares e amigos nos mantiveram lá até o fim.
Sim, terminamos nossa graduação, mas não é o final. Agora, começa nossa vida. E não devemos desistir no primeiro obstáculo que venhamos a ter, pois com certeza levaremos outros NÃO’s. Nossa determinação e perseverança devem andar juntas conosco, sempre! Uma vez que elas nos ajudarão a não perdermos as esperanças e nos manterão firmes e constantes diante dos obstáculos.
Sendo assim, a partir de hoje, saindo por aquela porta, temos um desafio: alcançar nossos objetivos por mais altos e distantes que estejam. E que nunca deixemos que alguém nos diga que não podemos fazer algo ou que não somos capazes, porque nós somos e podemos alcançar todas as nossas metas. Somos nós que traçamos o nosso

Relacionados

  • livro
    4093 palavras | 17 páginas
  • estudante
    75330 palavras | 302 páginas