discurso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1323 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Boa noite a todos, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos vocês que vieram aqui nos prestigiar e compartilhar este momento conosco. Muito obrigada.
Estamos aqui para concluirmos um ciclo, foram 13 anos em salas de aulas. Desde as primeiras letras auxiliadas pelas mãos da primeira professora até as complicadas equações do ensino médio. Parece pouco? Não! Nós vencemos.Quando eu lembro de tudo que a gente ja passou ao longo desses anos eu penso: "cara como vai ser agora?" Se eu falar que eu já estou sentindo falta das provas, de acordar cedo, das aulas. Vai ser mentira, mas eu tenho certeza que quando a ficha cair e nós percebermos que não terá outro ano no zulmira com todos nós juntos, a gente vai sentir muita falta. Falta de vocês professores , que aceitaramessa dificil tarefa de nos auxiliar ao longo dessa jornada que foi o ensino médio, e eu digo dificil por que eu sei que não somos anjinhos, estamos um pouco longe disso. Essa turma deu trabalho, tanto trabalho que no ano passado tiveram que mapear a sala mas eu acho que não deu muito certo.Vamos sentir falta dos gritos da Fernandinha, do deboche da Marluci, da implicancia do Mateus, do "na realidade"de Catia, do bom humor da Valéria, do mais calminho o Enock e do mais irreverente o Tio Gildo, das músicas do Bosco, dos papos com a Natalia também dos puxões de orelha da Lud e do Zanon e até dos que a gente conviveu menos a Deise e a Fabricia. Vamos sentir falta de todos os funcionarios desde as tias da merenda ao pessoal da diretoria, e eu sei que estou falando por todos os meus amigos, vocêsforam muito especiais. Muito obrigado a todos vocês por tudo.
Gostaria de agradecer também a todos os nossos pais e responsáveis que estiveram conosco durante toda a nossa vida escolar, vocês são os responsáveis por estarmos aqui hoje, eu sei que sem os puxões de orelha e todas as vezes que nos obrigaram a levantar e vir estudar nada disso seria possível, não teriamos passado por isso sem oapoio de vocês. Obrigado por serem o nosso alicersse mesmo que as vezes não desmontramos isto.

Falar de todos os momentos marcantes desta turma vai ser uma tarefa complicada, foram muitos desde o começo do ano, e se pensar bem ao longo desses três anos que a maioria desta turma passou junta ,nosso repertório é longo, foram risos, brincadeiras, zoações, musicas(e muitas) ouso dizer que essa é aturma mais musical do Zulmira. Foram muitas "brincadeiras" como a bola d'agua e o cheirinho misterioso no primeiro ano. Eu aposto que poucas turmas levam um ferro de passar roupa e um martelo para a escola e com certeza tambem são poucas que colocam uma borracha enorme no ventilador, como no segundo ano. E não me perguntem por que eles fizeram isso, até hoje eu não sei. E no terceiro ano quem dozulmira e até de fora dele não se lembra do volta Darah. rs . São poucas turmas que se unem para dar uma de cupido.

Cada pessoa dessa turma contribui para sermos esta 3001, não são vários grupos isolados, somos todos nós unidos, cada um do seu jeito. É bom saber que por mais diferentes que nossas personalidades sejam isso não nos impediu de conviver por todos esses anos, pelo contrário foi bomter este contraste . Falar da gente é bem dificil, mas eu vou tentar. Primeiro minhas irmãs de cachos, eu e Karina viemos de Macuco e adotamos a Alaninha pra gente, até hoje eu acho que as pessoas pensam que ela é de lá . Ana Clara, Lya, Tati e a Joana não davam sossego pra nenhum professor ainda mais quando uma queria falar mais alto do que a outra. Ana Gely era turista . Bruno Bard doscomentarios dele eu nem preciso falar nada . Angelo, Bruno Neves , Cazé ,Neto, Mateus Paula e Oman os pagodeiros do fundão. Junior a Marina ta esperando as canetas dela até hoje. Julia não largava o celular. Keliane e a novela mexicana com o Pablo,brincadeira. Leandro e Mateus Curty eram os mais quietos, quer dizer ,até o Mateus voltar de Brasilia transformado. Leticia e Juliene não podiam se juntar...
tracking img