DISCOS VOADORES

675 palavras 3 páginas
-DISCOS VOADORES -

- RAMATÍS/HERCÍLIO MAES – ED CONHECIMENTO

Quanto ao aspecto podem ser: ovóides, esféricos, achatados nos topos; alguns aparelhos semelham cúpulas, a capacetes e os mais usuais parecem pratos extensos ou bojudos. As medidas variam entre tipos agigantados (até 500m) até a um tipo "mirim" destinado a pesquisas mais sutis (1,0m de diâmetro) que podem ser controlados à distância. Os aparelhos não apresentam emendas, parafusos, dobradiças, rebites ou encaixes.

Cada aparelho possui um conjunto duplo, triplo e até sêxtuplo de anéis que se movem, em oposição recíproca, quer no decolar, quer no aterrissar. Esses anéis estão submetidos a um controlador que rege a formação das forças magnéticas de atração e repulsão, da própria força da gravidade campos magnéticos e auxiliam o equilíbrio estático de equivalência entre.

Esses anéis postos em aceleração indescritível, arrancam a aeronave de seu campo estático, numa auto propulsão-centrífuga cuja velocidade inicial chega a 20.000(vinte mil) quilômetros horários. Como a estabilidade é mantida pela sustentação do próprio campo gravitacional podemos ver esses aparelhos, ora completamente imóveis, ora, desaparecendo de nossas vistas em velocidades incontroláveis.

E conforme enunciou Jesus, na hora dos "tempos chegados", "estranhos sinais" se farão visíveis no céu.

Os aparelhos funcionam com o aproveitamento da força magnética, na lei de atração e repulsão dos pólos e a cúpula tendo propriedade absorvente e energética é a parte mais sensível do aparelho.

Assim, na parte superior os anéis de força produzem campos de energia poderosa gerando correntes de elétrons no pólo magnético e sob o controle dos tripulantes, essa massa magnética pode ser dirigida, intensificada ou reduzida podendo chegar a uma área de dez vezes o tamanho da nave.

Essa massa magnética criada no aparelho, em oposição ou em conjunto com o campo magnético que esteja percorrendo, pela lei dos pólos contrários, atrai o

Relacionados

  • A Hist Ria Da Arte Gombrich
    212808 palavras | 852 páginas