Direitos humanos

Páginas: 2 (314 palavras) Publicado: 19 de março de 2013
Boa noite!

Primeiramente, querííamos agradecer as pessoas que acreditaram em nóós, no nosso trabalho: Nossos familiares, professores e amigos.
Todos nóós somos sonhadores, nããoimporta o que somos e de onde somos ou o que usamos, o que importa éé que temos sonhos e luta. Lutamos para amanha sermos melhor do que hoje.

Cada um tem um sonho nãão importa o que seja,mas temos! E somos capazes de realizar, por que temos capacidade de sonhar e realizar. Hoje pode ser apenas um sonho, amanha realidade. ÉÉ necessáário acreditar que um sonho éé possíível,que o cééu éé o limite.

Somos uma turma difíícil de decifrar, quem nãão conhece julga, quem conhece nunca mais esquece. A turma era legal, tivemos desentendimentos sim, mas quem nuncateve? Mas sempre foi unida, sempre junta para o que der e vier, somos uma famíília. No começço foi difíícil, alguns nãão queriam ir para o curso, por que achavam chato, e desistiram, bomabriram mãão de uma grande oportunidade. Mas com o tempo tudo se resolveu nada nos impede de sonhar e realizar.

Nada éé difíícil, nada éé impossíível, apenas tentamos ser melhor do quefomos ontem. Nãão vamos desistir dos nossos sonhos. Vamos continuar lutando a cada dia que passa por um futuro melhor para nóós. Somos capazes de realizar! A cada dia que passa somosalguéém melhor.

Hoje podemos dizer que sim somos sonhadores e realizadores dos nossos sonhos, pois temos convicççãão. Nãão desistimos, nem deixamos de lutar, por que somos fortes o bastantepara superar os obstááculos que aparecem no nosso caminho. E lembre-se sempre haveráá outra chance, uma nova escalada.

Aos poucos em poucos, fomos construindo uma turma legal, bacana. Oano passou tãão ráápido, mas vai ficar na lembrançça, na memóória, em fotos e víídeos, etc. Vai ficar marcado pra sempre essa turma de 2012 e 2013.


obrigado pela presençça de todos
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Direitos HUmanos
  • Direitos Humanos
  • DIREITO HUMANOS
  • Direitos HUmanos
  • Direitos Humanos
  • direito humano
  • direitos humanos
  • direitos humanos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!