Direitos humanos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2611 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FICHA DE AVALIAÇÃO DE CANDIDATOS
Data da Avaliação:
Nome do Avaliado: Cargo:
Nome do Chefe Imediato: Cargo:
Instruções:
1. Selecione uma das quatro alternativas para cada fator apresentado, o que mais reflete o desempenho do avaliado, durante o período de avaliação,
assinale na parte direita da folha, se o fator de avaliação, no caso específico, é aplicável.
2. Uma vez terminada aavaliação revise de maneira que haja dúvida alguma no resultado imparcial aplicado, tanto no que se refere ao colaborador,
quanto ao que se refere a companhia. Lembre-se que a avaliação de desempenho deve refletir na atuação e no plano de carreira do colaborador.
3. Comente a avaliação com o avaliado, onde este poderá lhe dar retorno sobre os pontos de vista importantes para o fechamento da avaliação.Uma avaliação aberta fortalecerá a comunicação e proporcionará resultados otimizados, eficazes e superiores ao desejado.
Obs.: Leia cada item, com reflexão, a mente e o coração abertos. Não considere nada como verdade ou mentira, certo ou errado.
Apenas reflita-o em seu íntimo, procurando espelhar o melhor possível a realidade de análises e avaliações, com respeito a performances e desempenhosavaliados.
.



FATORES MUITO MAL MAL BEM MUITO BEM

APLICAÇÃO
Constantemente não cumpre os requisitos mínimos para ocupar o cargo Em certas ocasiões não cumpre os requisitos para ocupar o cargo Cumpre e em certas ocasiões supera os requisitos para ocupar o cargo Supera de maneira constante e sobressalente os requisitos para ocupar o cargo

Pontualidade e Assistência Tem mais de 2faltas e mais de 9 atrasos no semestre. Entre 1 e 2 faltas e 7 a 9 atrasos no semestre. Não tem faltas mas tem entre 1 a 6 atrasos no semestre Não possui faltas nem atrasos no semestre.
( ) sim
( ) não



Disciplina Constantemente infringe as políticas e regulamentos, provocando desordem.
Não segue normas e procedimentos Em certas ocasiões infringe normas e regulamentos. Necessita serconvencido aos métodos de trabalho Respeita a política e regulamento, regularmente. Reage adequadamente e acata ordens e novos métodos. Respeita a política, o regulamento e as normas; exige seu cumprimento e aplicação de seus companheiros.
( ) sim
( ) não



Conhecimentos Não conhece o seu cargo e torna-se evidente sua falta de escolaridade e experiência para desempenha-lo. Estáadquirindo os conhecimentos técnicos e práticos que o cargo requer, porém com mais lentidão do que o esperado. Conta com os conhecimentos técnicos e práticos requeridos, sem ocorrer nenhum problema. Conta com os conhecimentos técnicos e práticos. Em alguns aspectos os conhecimentos são superiores aos requeridos,
( ) sim
( ) não



Qualidade Não cumpre os padrões de qualidade, cometeerros constantes tendo que refazer seu trabalho frequentemente. Cumpre os padrões de qualidade de forma irregular; eventualmente comete erros repetidos. Cumpre os padrões de qualidade. Raramente comete erros ou que tenha que refazer seu trabalho. Supera os padrões de qualidade, praticamente não comete erros, Altamente confiável.
( ) sim
( ) não


Supervisão requerida Requer supervisãoem excesso, não é confiável e se engana por várias vezes. Requer supervisão não muito freqüente, às vezes seu chefe dúvida se cumpriu seu trabalho. Seu chefe supervisiona, mas não na necessidade de estar lhe cobrando quanto ao andamento, resultados e desenvolvimento de seu trabalho. Somente fala com o seu chefe quando é realmente necessário. Não requer cobrança para o desenvolvimento de s eutrabalho.
( ) sim
( ) não


Responsabilidade
(consciência na prática voluntária de seu trabalho)
Procura fugir das responsabilidades toda vez que é possível.
Evita comprometer-se ou assumir responsabilidades. Somente as vezes assume por si próprio as responsabilidades que seu cargo requer.
Necessita ser acompanhado para entregar suas tarefas. Geralmente procura assumir as...
tracking img