Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1188 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRANSMORFO
Qualquer um, em qualquer lugar, escondido da vista
ASPECTOS RACIAIS Altura Média: 1,73 m – 1,80 m Peso Médio: 60 kg – 80 kg Valores de Atributos: +2 em Destreza ou em Inteligência, +2 em Carisma Tamanho: Médio Deslocamento: 6 quadrados Visão: Normal Idiomas: Comum Bônus nas Perícias: +2 em Blefar, +2 em Intuição Metamorfo: Você é um metamorfo; você pode alterar sua aparência. Dessemodo, você é alvo de efeitos e condições que afetam metamorfos. Defesa Mental: Você possui +1 de bônus racial na sua Vontade. Alterar Forma: Você possui o poder disfarce transmorfo. Truque Transmorfo: Você possui o poder truque transmorfo.

Disfarce Transmorfo

Poder Racial de Transmorfo Você altera sua forma para se parecer com outra pessoa Sem limites ✦ metamorfose Ação Mínima Pessoal Efeito:Você altera sua forma física para assumir a aparência de um humanóide Médio. Você conserva seus atributos em sua nova forma e suas roupas, armadura e pertences não se alteram. A nova forma dura até você alterar sua forma novamente. Qualquer criatura que descobrir sua farsa realiza um teste de Intuição resistido pelo seu teste de Blefar e você recebe +5 de bônus no seu teste.

Truque TransmorfoPoder Racial de Transmorfo Sua finta engana o inimigo para fornecer vantagem. Encontro Corpo a Corpo 1 Ação Mínima Alvo: Uma criatura Efeito: Você realiza um teste de Blefar resistido pela Intuição passiva do alvo. Caso obtenha sucesso em seu teste, você adquire vantagem de combate contra o alvo até o final do seu próximo turno.

Os transmorfos são metamorfos, uma pessoa capaz de assumir ascaracterísticas de outros humanóides. Conhecidos também como doppelgangers, os talentos dos transmorfos geram desconfiança e temor, fazendo com que muitos transmorfos escondam sua verdadeira natureza até mesmo de seus companheiros mais próximos. Muitos transmorfos buscam apenas evitar a atenção indesejada e encontrar um lugar no mundo.

Jogue com um transmorfo caso você queira... ✦ sobressair-senas fraudes, desorientações e trapaças. ✦ para se adaptar em qualquer lugar em que esteja. ✦ ser membro de uma raça que favorece as classes, bardo, bruxo, feiticeiro e ladino.

Qualidades Físicas
Os transmorfos utilizam muitas máscaras, ocultando suas verdadeiras identidades por trás de rostos falsos. Como qualquer metamorfo, os transmorfos podem aparentar serem membros de qualquer raçahumanóide, fingindo ser um anão em um dia e um draconato no dia seguinte. Esta tendência por disfarces faz com que as pessoas desconfiem dos transmorfos, portanto a maioria deles prefere esconder sua verdadeira natureza. Apesar dos transmorfos poderem adotar qualquer aparência, a maioria depende de algumas formas já estabelecidas, cada uma com uma história desenvolvida e um conjunto de amigos econhecidos. Esses disfarces fornecem aos transmorfos certas identidades de segurança caso uma identidade se torne comprometida. Um transmorfo que viaje freqüentemente poderia trocar de identidade de cidade em cidade, trocando de gêneros, aparência e vozes para misturar-se dentro de cada nova comunidade. Em suas verdadeiras formas, um transmorfo possui uma aparência assustadora ainda que vaga. A pele dostransmorfos é uniformemente pálida com tons cinzentos claros ou brancos. Seus olhos grandes freqüentemente são afundados em anéis escuros, entre eles há um nariz bastante sutil. Os transmorfos são esbeltos e delicados. Seus cabelos tendem a ter cores claras com mechas azuis, verdes ou até mesmo rosas; o prateado pálido é a cor de cabelo mais comum, seguido pelo platina e o loiro. Além do cabelo desuas cabeças, os transmorfos possuem poucos pêlos ou até mesmo nenhum. Os transmorfos chegam à maturidade aos cinqüenta anos de idade e eles vivem tanto quanto os humanos.

Por um modo, os transmorfos são parasitas em seus relacionamentos com outras raças. Em vez de construírem grandes civilizações e erguendo edifícios devorados para o seu povo, os transmorfos se contentam e trabalhar com...
tracking img