Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (297 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DE FAMÍLIA DE GOIÂNIA







Fulano de Tal e Fulana de Tal, brasileiros, casados no regime de comunhão parcial de bens, o primeiro,comerciante, sua esposa representante comercial, portadores da célula de identidade n° .... e n° ... , respectivamente.residentes e domiciliados na rua ... , n°... , Bairro ... , na cidade deGoiânia, assistidos por seu advogados em comum Thiago da Silva Rosa e Wagner Fernandes Borges Junior OAB n° 31.111 e 31.000 sediado o domicilio profissional na rua ... , n° ... , Setor Village, Goiânia, vêmrespeitosamente perante V. Exa. A fim de propor a presente





AÇÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL POR MÚTUO CONSENTIMENTO





Prevista no art. 4° da lei n° 6515, de 26 de Dezembro de 1977,passando a esclarecer o seguinte:

1. Os requerentes são casados a mais de dois anos, conforme faz prova a certidão de casamento anexa, sob o regime da comunhão parcial de bens, não havendo pactoantinupcial entre ambos.

2. Não possuem filhos.

3. O patrimônio do casal se constitui do seguinte bem:

Uma casa na rua ..., quadra ..., lote ..., Setor Vilalobos, Goiânia- Goias,com valor venal de CEM MIL REAIS (Rs 100.000)



Assim decidindo, os requerentes Fulano de Tal e sua mulher Fulana de Tal , datam e assinam o presente pedido de SEPARAÇÃO JUDICIAL,requerendo que seja designada audiência de reconciliação e após a ouvida do ilustre representante do MINISTERIO PÚBLICO, seja homologado o pedido e declarada a dissolução da sociedade conjugal dosrequerentes, pela SEPARAÇÃO JUDICIAL prevista no art. 2° da Lei 6515, de 26 de Dezembro de 1977, e nas condições estabelecidas pela petitória.




Dá-se o valor da causa ....




Termosem que,




Pede Deferimento.




Goiânia, 14 de Novembro de 2012.






Thiago da Silva Rosa Wagner Fernandes Borges Junior

____________________...
tracking img