Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (818 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CIVIL DA COMARCA DE PORTO VELHO - RO.

Processo nº 000.000.000

MARIANO ROCHA, já qualificado nos autos da AÇÃO DE COBRANÇA, de número em epígrafe, quemove em face de ROGÉRIO PEDRINHAS, vem, por seu procurador bastante, FULANO DE TAL, com endereço profissional citado no rodapé desta página, inconformado com a sentença proferida às fls. ___, interporRECURSO DE APELAÇÃO nos termos do artigo 513 do Código de Processo Civil, que requer seja recebida em seus dois efeitos (suspensivo e devolutivo), e que sejam remetidas ao exame do Egrégio Tribunal deJustiça do Estado de Rondônia.

Nesses termos,
pede deferimento.

Porto Velho, 28 de setembro de 2012.

FULANO DE TAL
OAB/RO XXX.XX

EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RONDÔNIA.ILUSTRÍSSIMOS DESEMBARGADORES.

RAZÕES DE APELAÇÃO

APELANTE: MARIANO ROCHA
APELADA: ROGÉRIO PEDRINHAS

I – BREVE RELATÓRIO

Na sentença da qual se está a apelar, o Magistrado a quo julgouprocedente o pedido do autor sentenciando que o mesmo faz jus à percepção do valor pleiteado, referente á ultima parcela do contrato de compra e venda efetuado entre as partes. No que concerne àvaloração da verba honorária, o Excelentíssimo Magistrado, não julgou da forma mais acertada, eis que não atribuiu valor justo ao trabalho dos procuradores.

Desta condenação é que recorre o Apelante motivadopelo aviltamento da profissão em razão de valor irrisório (quase inferior ao das custas para apelar desta sentença). Para uma melhor apreciação, transcreve-se a parte da sentença da qual recorre:Ante o exposto julgo procedente o pedido. Condeno o excepto ao pagamento de honorários advocatícios que fixo em R$ 500,00 (quinhentos reais) com fulcro nos artigos 20, §§ 3º e 4º do mesmo diplomalegal supra referido. Contra tal valoração recorre o apelante.

II – DAS RAZÕES DE FATO E DE DIREITO

O Magistrado de primeiro grau arbitrou honorários advocatícios em valor fixo, R$ 500,00...
tracking img