Direito tributario

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
METODOLOGIA



O projeto Bem Viver, buscará dar suportes necessários para o acompanhamento domiciliar de pessoas que sofrem de doenças crônicas e só podem contar com atendimento do SUS.Visando ainclusão social e melhoramento na qualidade de vida dessas pessoas.

O projeto “Bem Viver” será executado por profissionais da saúde qualificados que munidos de os equipamentos necessários para oatendimento adequado aos pacientes, podendo ainda contar com os medicamentos que serão doados pelos parceiros do projeto Bem Viver. O projeto tem com o objetivo principal de atender inicialmente 80famílias (aproximadamente 320 pessoas) que se enquadrem nos requisitos do cadastro, esses dados ficaram arquivados no banco de dados do projeto. Sendo necessário comparecer na sede da empresa TecMed munidodos devidos documentos para finalização do cadastro. Os contemplados serão atendidos diariamente por um profissional da saúde que contará com aparelhos e medicamentos para uso diário.

O técnico deenfermagem estará munido dos aparelhos TecMed, que monitorará o quadro de saúde dos cidadãos. Todas as pessoas terão seus prontuários sob cuidado do técnico de saúde, o que facilitará o atendimentoapropriado a cada necessidade específica de cada paciente.

Através desses acompanhamentos diários, o projeto Bem Viver pretende alcançar índices significativos de melhora n quadro de saúde ospacientes, sendo possível aumentar o número de famílias atendidas pelo projeto, à medida que as famílias alcançarem os índices de satisfação,terão seu atendimento diminuído para possibilitar otimização detempo para que outras tantas famílias carentes.


PÚBLICO ALVO:

Poderão ser inclusos no projeto, aqueles que atenderem os critérios de seleção do projeto:

Critérios para inclusão no ProjetoBEM VIVER:

1- Preenchimento de Ficha cadastral
2- Obter renda máxima de um salário mínimo (622,00 reais)
3- Pessoas que não possuem planos de saúde, que dependem unicamente do SUS....
tracking img