Direito epresarial e trabalhista, gestão de pessoas, responsabilidade social e ambiental.

983 palavras 4 páginas
Sistema de Ensino Presencial Conectado
ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO

nome do autor

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL:
Direito epresarial e trabalhista, gestão de pessoas, responsabilidade social e ambiental.

Itapetinga
2014
nome do autor

ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL:
DIREITO EPRESARIAL E TRABALHISTA, GESTÃO DE PESSOAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL.

Trabalho Interdisciplinar Individual apresentado ao Curso de Administração Bacharelado à Universidade Norte do Paraná – UNOPAR VIRTUAL, para as disciplinas do 3º Semestre.

Professores: Janaina V. Testa, Elizete Alice Z. de Oliveira e Ana Celi Pavão , Sergio Góes de Barbosa e Fabiane T. Muzardo.

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

2. DESENVOLVIMENTO
2.1 Recrutamento, Seleção e Remuneração
2.2 Legislação e Práticas Trabalhistas
2.3 Auditoria em Recursos Humanos

4. CONCLUSÃO

5. BIBLIOGRAFIA

1. INTRODUÇÃO

O conteúdo que será desenvolvido nesse trabalho tem por finalidade analisar a situação de uma micro empresa, situada na cidade de Itapetinga-BA,. Trata-se de uma pizzaria, de propriedade do casal Almeida Rodrigues, onde trabalham juntos e estão no mercado a quase 06 anos.
Mas com o crescimento do negócio, cresceram também os problemas administrativos e o desafio para os Almeida Rodrigues é levar profissionalismo da pizzaria, sem deixar de lado o ambiente familiar que conquistou tantos clientes ao longo dos anos.
O objetivo desse trabalho é aplicar os conteúdos estudados nas disciplinas do semestre em situação vivencial, promovendo a interdisciplinaridade entre a teoria e a prática.
Com o apoio de alguns cursos, a família identificou que, para crescer seria necessário separar as finanças pessoais da empresa; personalizar o ambiente; definir rotinas, implantar controles, definir funções e responsabilidades, organizar os processos

Relacionados