Direito do trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------



CRITICAS

Assalto ao Carro Blindado é um filme baseado em fatos reais, onde é relatado um plano queaparentemente apresenta ser infalível, mais que por algumas circunstâncias ocorre algumas mudanças inesperadas.

Os próprios Policias que trabalha na empresa de Segurança especializada para transporte deDinheiro, planejam roubar e esconder os U$$ 10 milhões de dólares que irão transportar a Serviço do Banco Central, forjando um assalto de terceiro, (formando se assim uma quadrilha).

O planoparece esta de acordo com o planejado só que algo muda, enquanto eles guardam o dinheiro num galpão abandonado aparece uma testemunha, fazendo que um dos policias sem querer acaba matando atestemunha praticando se assim um homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O melhor amigo do líder da quadrilha se revolta pois a intenção não era de matar ninguém. Fazendo com que eletente avisar a outra base da policia, despertando a ira do seu melhor amigo Matt Dillon.

Ao decorrer do filme surgi outros crimes como tentativa de homicídio com um policial militar que venhoaveriguar o que estava ocorrendo, sequestro de um menor que é irmão do policial Tay que tentou avisar a policia, corrupção por parte dos policias que fizeram um juramento de proteger as pessoas e nãode mata-las, agir de maneira correta mesmo que tenha que lhe custar a vida.

Pude analisar e perceber quanto para a carreira pessoal quanto para carreira profissional, que não existe crime sem quenão haja consequências graveis, que seja totalmente perfeito pois em questão de instantes policiais que eram grandes amigos se tornaram inimigos, vilões, calculistas, frios e maquiavélicos capazes defazer qualquer coisa, transformando um ato banal como se já estivesse feito varias vezes. E me fez ver que na minha carreira de Delegada Federal precisarei de atenção, e de não descartar nenhuma...
tracking img