Direito de visitas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (424 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ____Vara _____ da Comarca de Manaus

(nome, qualificação, endereço e n.º do CPF), por seu advogado infra-assinado (doc. anexo), com escritório situado nestacidade, na rua onde recebe intimações e avisos, vêm à presença de V. Exa, com fulcro no art. 888, VIII, do Código de Processo Civil, promover a presente
MEDIDA CAUTELAR DE GUARDA E REGULAMENTAÇÃO DODIREITO DE VISITA DE FILHO MENOR
contra (nome, qualificação, endereço e n.º do CPF), em vista das seguintes razões de fato e de direito:
1. A suplicante é casada com o suplicado, desde…….consoanteinclusa cópia certidão de casamento, tendo de tal união, uma filha de nome ……. que conta com ___anos de idade (doc. anexo), que se encontra em seu poder.
2. A suplicante na condição de mãe, tem maiorescondições de cuidar da menor, ministrando-lhe todo zelo, dando-lhe educação, enfim, praticando todos os atos tendentes a dar à referida menor, condições de sobrevivência. O suplicado, por sua vez,trabalha como… fazendo viagens, etc., o que também inviabilizaria sua possibilidade de ficar com a criança.
3. A suplicante pretende se separar judicialmente do suplicado, pelo que irá ajuizar acompetente ação de separação judicial contra o mesmo, no prazo máximo de 30 (trinta) dias (CPC, art. 806).
À vista do exposto, não se justificando a permanência dos cônjuges sob o mesmo teto, requer-se aconcessão inaudita altera parte, da presente medida cautelar de separação de corpos, determinando-se que o suplicado saia do lar conjugal, levando consigo seus pertences pessoais, justificando-se talmedida, eis que a suplicante não tem para onde ir com seus filhos menores, razão pela qual deverá a mesma como medida de Direito e de justiça, permanecer no lar conjugal, requerendo, ainda se conceda àmesma a guarda dos filhos, estabelecendo-se dia e horário para que o suplicado possa ver a criança, indicando a suplicante os sábados e domingos, das às horas, de modo a não se prejudicar o horário...
tracking img