Direito apoio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (251 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Prezados clientes Bradestur,
Mediante algumas reclamações vimos através desta prestarmos maiores esclarecimentos e as devidas satisfações.
Visto que alguns clientesnão foram atendidos em suas necessidades, gostaríamos de esclarecer alguns infortúnios. Assim como toda e qualquer empresa dependemos dos serviços de terceiros, tantodas empresas parceiras quanto de nossos colaboradores. Estamos funcionando na cidade de Lauro de Freitas - BA há apenas cinco meses, estamos em processo de adaptação eestruturação de nossa empresa, por conta disso tivemos alguns contratempos os quais solucionaremos com a maior brevidade possível.
Somos conscientes de que nossosclientes são os nossos maiores tesouros e por conta disso a sua satisfação é o nosso maior objetivo. Trabalhamos comserviços que nos remetem proporcionar lazer aosnossos clientes e não trazer problemas para suas vidas. Nesse sentido é que nos colocamos a inteira disposição para sanarmos as adversidades que surgem, pois elas não serãodizimadas, nenhuma empresa nos garante 100% de excelência, com a Bradestur não será diferente, porém na medida em que surgirem estaremos dispostos a saná-las damelhor forma possível para ambas às partes.
Infelizmente alguns de nossos clientes se mostraram insatisfeitos com nossos serviços, porém vale a ressalva de que se trata desituações isoladas, mesmo porque somos uma empresa em que possuímos 3.000 associados.
Não desmerecemos a indignação destes e por isso compreendemos a sua atitude, maspor nos colocarmos à disposição, acreditamos que não seria o caso para tal reação.

Cordialmente,
Aline Macambira
Gerente comercial
BRADESTUR TURISMO
3369-0938/0445
tracking img