Digiguarde

352 palavras 2 páginas
Para estarem corretas e regularizadas, as empresas de monitoramentos e serviços de segurança privadas devem ser certificados pela Polícia Federal, além disso, todas as instituições desse ramo precisam oferecer aos seus funcionários cursos de formação e reciclagem em centro de treinamento e formação fiscalizado pelo Ministério da Justiça.
A Digiguarde Monitoramentos e Serviços de Segurança é uma empresa idônea, que atua no mercado de segurança há 10 anos. Surgiu da percepção de uma lacuna no mercado de prestação de serviços terceirizados com particular ênfase no mercado de segurança e vem se destacando em relação à concorrência com um conceito de prestação de serviços diferenciado.
Dispõem atualmente dos serviços de: Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica e Escolta Armada. Também faz parte dos serviços, a venda de equipamentos de Segurança Eletrônica, a Guardião Monitoramentos. A Segurança Patrimonial é a atividade voltada à vigilância, segurança e defesa do patrimônio ou segurança física de pessoas, de forma armada e desarmada.
A Segurança Eletrônica corresponde a sensores que acusam incêndios, arrombamentos e outras violações ao patrimônio do cliente, acionando o sistema automaticamente. Os dados transmitidos para a central de monitoramento são analisados e imediatamente as equipes móveis são direcionadas para o local, dando a assistência necessária para o cliente. As informações são transmitidas através de linhas telefônica, sistema GPRS e Internet, onde um sensor instalado no local capta os sinais de ocorrência, transmitindo-os para a central de monitoramento.
E por fim, a Escolta Armada deve seguir as determinações do Ministério da Justiça e visa garantir o transporte de qualquer tipo de carga ou de valores com ampla segurança e comodidade, possuem profissionais treinados e capacitados para essa função e viaturas equipadas com sistema de rastreamento por satélite, identificadas com logotipo da empresa e sistema de rádio comunicação.

Relacionados