Dificuldades Encontradas Pelos Professores De Educa O Fisica No Trabalho Com Defici Ntes Na Educa O Especial

4417 palavras 18 páginas
FACULDADE INTEGRADO DE CAMPO MOURÃO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

WILK RAFAGO HENRIQUE

DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TRABALHO COM ALUNOS DEFICENTES NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.

CAMPO MOURÃO
2014WILK RAFAGO HENRIQUE

DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO TRABALHO COM ALUNOS DEFICENTES NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.

Trabalho Integrador apresentado ao Curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Integrado de Campo Mourão, como requisito parcial para obtenção de nota da disciplina de projeto integrador, sob orientação da professora Ms. Laudenir Maria Gobbi Molina.

CAMPO MOURÃO
2014

RESUMO
Autor¹
Endereço²
Professor³

Este presente trabalho tem como finalidade a de investigar as principais dificuldades encontradas pelos professores de educação física no trabalho com alunos deficientes nas escolas de educação especial, podendo assim conhecer um pouco mais da realidade destes profissionais para investigar se os estágios supervisionados nas escolas de Educação Especial, durante o curso de Educação Física, foram suficientes para adquirir experiência no trabalho com alunos deficientes. Contudo, o trabalho também propõe investigar se os pais dos alunos com necessidades especiais acompanham o desenvolvimento deles, por meio de conversas com os professores regentes da turma em que este estuda. Tendo como amostra de pesquisa três professores de educação física que atua na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), localizada em Iretama – Pr, os quais responderam um questionário com questões estruturadas acerca das principais dificuldades encontradas pelos professores de educação física no trabalho com alunos deficientes nas escolas de educação especial. Com isso, pode ser comprovado que a maior dificuldade é a

Relacionados

  • Serviço social
    23328 palavras | 94 páginas
  • Cidadania Classe Social E Status Thomas Humphrey Marshall
    83632 palavras | 335 páginas
  • Gilles Deleuze L Gica Do Sentido
    143667 palavras | 575 páginas