Diferenciais LG Soundplate

589 palavras 3 páginas
PRÉ TCC- SOUNDPLATE,LG

.Design O SoundPlate LG tem apenas 35mm de espessura, conectividade wireless com TVs LG, via SoundSync, e sistema de áudio 4.1 com dois subwoofers embutidos. O aparelho traz também o famoso imã de neodímio, material que é até oito vezes melhor do que os imãs comuns, de acordo com a fabricante coreana.
Segundo Fernanda Summa, gerente de marketing da LG Brasil, o público brasileiro quer qualidade de som sem abrir mão do design. ¨Nos EUA, cerca de 70% do mercado já é dos home speakers. E, de acordo com uma pesquisa que fizemos, 82% dos brasileiros querem um aparelho compacto, que não seja um trambolho, além de simples, sem fios¨, diz Summa.
O principal apelo da linha de SoundPlate é, sem dúvida, o design. Com apenas 35mm, ele pode ficar escondido sob a TV ou na mesa, por exemplo. E vai entregar potência e qualidade impressionantes.
No entanto, para ambientes maiores, o bom e velho Home Theater, com suas caixas por vezes grandes e antiestéticas, continua sendo a melhor opção, já que pode operar com Dolby ou DTS 5.1 e proporcionar ao usuário uma sensação de imersão muito grande. Porém, o SoundPlate entrega um resultado surpreendente - de alta definição -, sobretudo quando o assunto é música.

.Qualidade de Aúdio
O SoundPlate possui sistema de áudio com 4.1 canais, contendo dois subwoofers (reprodutor de áudio que aumenta os graves e agudos emitidos) embutidos, além de ter conexão Bluetooth, disponibilizando ao usuário a chance de reproduzir músicas diretamente de seu smartphone (iOS ou Android) ou do tablet, com uma potência de 120W.

O aparelho conta com a função “Modo Cinema”, que garante ao espectador um ambiente de cinema na hora de assistir a um filme em casa. Por meio de um sistema com mais qualidade e melhor reprodução dos tons graves, o aparelho possibilita essa ambientação. Foi confirmado que o SoundPlate dispensa o uso de cabos em televisores da LG lançados a partir de 2013, com conexão direta

Relacionados