Diferenciais das melhores empresas brasileiras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (758 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Editora Abril promove encontro com os principais executivos premiados na edição 2010 da Revista VOCE S/A-150 melhores empresas para se trabalhar

A Editora Abril, por meio da revista VOCÊS/A, promoveu nesta segunda-feira, 18 de outubro o XI Encontro das Melhores Empresas para Você Trabalhar. O evento reuniu algumas das empresas vencedoras da edição de 2010 do Guia das Melhores Empresaspara Você Trabalhar e nesta oportunidade, seus representantes compartilharam experiências, indicadores de sucesso e metas com os entre presidentes de empresas, diretores, gerentes de Marketing e deRecursos Humanos, além dos cerca de 300 profissionais presentes que acreditam no fator humano como o diferencial das relações empresariais. 

Há 14 anos, VOCÊ S/A destaca as 150 melhores empresaspara trabalhar e as vencedoras são reconhecidas pelo mercado como referências nacionais em práticas de gestão e clima organizacional. Na edição de 2010, a equipe da Você S.A. destacou as empresas quepromoveram caminhos para transformar práticas de RH em percepção positiva para os funcionários, acreditaram em indicadores de boas práticas, investiram em capacitação e apostaram nas equipes deRecursos Humanos como parceiros estratégicos nas tomadas de decisão. A seguir uma síntese do encontro:

Nathalie Tessier – diretora de serviços de RH da empresa Whirlpool abriu as apresentações com asestratégias que levam a visão inovadora da corporação: Valorização da estrutura, sustentabilidade das ações e suporte à inovação. Os resultados surgem no baixo turn over, nos arrojados lançamentos quemantém a marca a frente do mercado e nos resultados dos últimos anos. Tessier destaca o investimento na formação de seus funcionários. Além de bolsas de estudo, a companhia oferece a oportunidade deseguir carreira internacional por meio de um programa de job rotation global.

Ana Zambelli – Presidente da Schlumberger, Sérgio Chaia – Presidente do Grupo Nextel e Walter Schalka – Presidente...
tracking img