DIFERENÇAS COMPORTAMENTAIS E FISICAS ENTRE OS SEXOS

TEORIA GERAL SOBRE OS TÍTULOS DE CRÉDITO
“Título de crédito é o documento necessário para o exercício do direito , literal e autônomo , nele mencionado” . 
O conceito formulado por Cesar Vivante é, sem dúvida , o mais completo , afinal como disse Fran Martins “encerra , em poucas palavras , algumas das principais características desses instrumentos (títulos de crédito)” . Tal é a razão pelaqual , segundo Fábio Ulhoa , “é aceita pela unanimidade da doutrina comercialista” .
Os elementos fundamentais para se configurar o crédito decorrem da noção de confiança e tempo. A confiança énecessária , pois o crédito se assegura numa promessa de pagamento , e como tal deve haver entre o credor e o devedor uma relação de confiança . A temporalidade é fundamental , visto que subentende-se que osentido do crédito é , justamente , o pagamento futuro combinado , pois se fosse à vista , perderia a idéia de utilização para devolução posterior.
Para Fábio Ulhoa três são as características quedistinguem os títulos de crédito dos demais documentos representativos de direitos e obrigações : primeiramente o fato dele referir-se unicamente a relações creditícias , posteriormente por suafacilidade na cobrança do crédito em juízo ( não há necessidade de ação monitória ) e , finalmente , pela fácil circulação e negociação do direito nele contido . 
Concordamos com a opinião do douto autor ,porém acrescentaríamos uma característica , que dá aos títulos de crédito o caracter de seguridade e confiabilidade , que o torna capaz de atender aos interesses da coletividade : o rigor formal ,rigor este , que deve ter o documento para que seja considerado um título de crédito . Afinal , caso ficasse a critério de cada indivíduo o preenchimento do texto de tais escritos teríamos , segundo FranMartins , “milhares de válvulas abertas à exploração de terceiros e à utilização da má-fé” 
Assim resumiríamos suas características com três palavras-chaves : oFormalismo , a Excutividade e...