Diego docs

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (312 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em alguns momentos mergulhamos em uma melancolia crônica que parece nos aprisionar para sempre, roubando nosso coração, e acabando com nossos sorrisos. O sol desaparece, e somos envolvidospor uma escuridão repentina, onde não há estrelas para nos guiar, apenas os pensamentos para provocarem uma reflexão eterna.
 No passar dos anos nós mudamos, o mundo se transforma, mas nossasmemórias continuam existindo, mesmo que você não queira recordá-las. O tempo pode nos envelhecer, mas nossas mentes são como uma garrafa de vinho, quanto mais o tempo passa, melhores elasficam, enchendo-se de memórias que acrescentam sorrisos e lágrimas aos nossos sonhos.
 Aprendendo a fechar os olhos por alguns segundos sentimos o que realmente somos, e perceberemos o que nossosatos e pensamentos realmente representam para a nossa vida, descobrindo o quanto nossa presença é importante para alguns e insignificante para outros, finalmente descobrimos se realmente somosimportantes para nós mesmos.

Sentir um grande vazio dentro de si, pode parecer o fim de nossos futuros, ou a morte repentina, mas representa o recomeço da percepção de nossas vidas,mostrando que tudo se transforma, buscando quebrar tudo o que nos prende e impede que alcancemos maiores objetivos. Sem nenhuma preocupação somos livres para pensar, expor nossos sentimentos e dealguma maneira interferir na vida de quem gostamos.
 Quando ao fim do dia conseguimos vencer todos os desafios enfrentando o medo que antes parecia tão obscuro e grande perto de nossa coragem,finalmente ganhamos a certeza de que tudo o que nos assombrava deixou de existir, acabando com toda a tristeza que nos assolava, fazendo com que o sol volte a brilhar mais uma vez.
 Correndorumo a luz e encarando um novo dia, sem olhar para trás, um novo horizonte surge sem certezas ou duvidas, mas com um único sentimento de que tudo o que foi deixado para trás não voltará. 
tracking img