Didjau

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 22 (5425 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
"Fé, palavra tão pequenininha, mas com um poder tão grande. " 
Se você quiser me contar seus segredos sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos.Quando sentir um vazio, você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei prá algum lugar se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém eu estarei sempre aqui.
Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!
E quando você diz “Eu não aguento mais”, Deus te diz: Esqueceu que fui Eu quem te fiz? Eu conheço os teus limites enão deixarei essa situação ir além das tuas forças.
Você começa chorando por um motivo, e termina chorando por 10.

 Eu só queria ter o meu tempo, o meu lugar, o meu espaço. Quero fazer as coisas que eu quero, agradar somente à mim. E ser feliz sem ter que depender de alguém. 
Happiness
Só preço uma coisa: esqueça que eu existo ! / tomara que você evolua mais essa sua cabeça que você temhoje, porque pelo jeito você tá mais regredindo do que evoluindo. Mais eu quero seu mal não, porque geralemente a vida é quem dar a própria queda na pessoa lá na frente !

Posso cair quantas vezes for, mas não desisto do que eu realmente quero.
Ei, menina. Escuta-me ao menos essa vez. Não adianta chorar, não adianta ficar em cima dessa cama sofrendo, não adianta está fantasiando o mundo seele ainda estivesse ao seu lado. Levanta, se olha no espelho, veja a que estado você chegou. Por onde anda o seu amor próprio? Onde está aquela sua vontade de viver? Entenda que o que é seu ninguém toma. Desapegue-se do passado, o que passou, passou. Entrega a tua vida e o teu coração nas mãos de Deus. Tá vendo Jesus naquela cruz? Foi por você. Para de chorar por esse teu amor não-correspondido evolta o teu olhar pra quem te ama incondicionalmente, Deus.”
*olha o outro
O meu lado humano é tão confuso, que se eu não pudesse ouvir a voz de Deus na minha vida, eu jamais saberia tomar decisões corretas. Obrigada Senhor pelo teu amor, obrigada por falar comigo e mais ainda, obrigada por me fazer te ouvir.”


Se hoje me perguntassem qual é o meu maior desejo a resposta seria: ter vocêde volta! Não sei o que me acontece, não dá pra entender esse meu coração, eu tenho a certeza de que nunca mais vou te ter, mas esse meu coração parece que gosta de sofrer! Eu tento ao máximo evitar qualquer lembrança sua, pra ver se assim eu sofro menos, mas as recordações vem sempre e involuntariamente. Parece que tudo me lembra você, cada coisa que me falam, cada ação que eu tenho, cada cantoque eu olho, tudo conspira contra mim. Como eu posso te amar tanto assim? O que é que eu faço agora com todo esse amor que você fez brotar em mim? São perguntas que estão a minha cabeça a todo momento e por mais que eu procure respostas mais eu lembro de você, mais eu me pego pensando em você e em todos os momentos que vivemos juntos, momentos de felicidade, momentos inesquecíveis... Porque tantosofrimento é dado pra alguém que apenas amou? Amou com todas as suas forças, amou verdadeiramente e ainda ama! Não dá pra entender essa falta de coragem de deletar lembranças concretas suas, talvez seja pra tentar lembrar com algo concreto de como nosso amor foi lindo. Aah, foram tantos os planos não cumpridos, foram tantas as promessas jogada ao vento... Me ensina a tirar você totalmente da minhavida, a apagar todas as lembraças suas sem dor no coração, me diz como lembrar de você e não sentir saudades e não sentir um aperto no peito. Me diz o que fazer pra não pensar em "como seria se você tivesse aqui" diante de algumas situações. Me ensina a deixar de te amar, me diz o que eu faço pra poder ser feliz por completo mais uma vez!
Porque que pensar em você me faz tão bem? Como é que uma...
tracking img