Didjau

5425 palavras 22 páginas
"Fé, palavra tão pequenininha, mas com um poder tão grande. "
Se você quiser me contar seus segredos sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei prá algum lugar se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém eu estarei sempre aqui.
Nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!
E quando você diz “Eu não aguento mais”, Deus te diz: Esqueceu que fui Eu quem te fiz? Eu conheço os teus limites e não deixarei essa situação ir além das tuas forças.
Você começa chorando por um motivo, e termina chorando por 10.

Eu só queria ter o meu tempo, o meu lugar, o meu espaço. Quero fazer as coisas que eu quero, agradar somente à mim. E ser feliz sem ter que depender de alguém.
Happiness
Só preço uma coisa: esqueça que eu existo ! / tomara que você evolua mais essa sua cabeça que você tem hoje, porque pelo jeito você tá mais regredindo do que evoluindo. Mais eu quero seu mal não, porque geralemente a vida é quem dar a própria queda na pessoa lá na frente ! Posso cair quantas vezes for, mas não desisto do que eu realmente quero. Ei, menina. Escuta-me ao menos essa vez. Não adianta chorar, não adianta ficar em cima dessa cama sofrendo, não adianta está fantasiando o mundo se ele ainda estivesse ao seu lado. Levanta, se olha no espelho, veja a que estado você chegou. Por onde anda o seu amor próprio? Onde está aquela sua vontade de viver? Entenda que o que é seu ninguém toma. Desapegue-se do passado, o que passou, passou. Entrega a tua vida e o teu coração nas mãos de Deus. Tá vendo Jesus naquela cruz? Foi por você. Para de chorar por esse teu amor não-correspondido e

Relacionados