diday

5707 palavras 23 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO Á DISTÂNCIA
PÓLO DE APOIO PRESENCIAL CAMPO VERDE/MT 22456

ADMINISTRAÇÃO
SEMESTRE 4º TURMA – N30

CONTABILIDADE INTERMEDIÁRIA

ROSANA DA SILVA COSTA RA 394607

CAMPO VERDE MT
24 DE SETEMBRO DE 2013.

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO Á DISTÂNCIA
PÓLO DE APOIO PRESENCIAL CAMPO VERDE/MT 22456

CONTABILIDADE INTERMEDIÁRIA

Relatório apresentado a Disciplina: contabilidade intermediária, sobre a orientação do Professor Tutor a Distância gisele, Professor Tutor Presencial Antonio josue dos santos , como requisito básico para a apresentação da ATPS do Curso de Administração do 4º Semestre.

CAMPO VERDE MT

INTRODUÇÃO
A contabilidade ocupa uma posição de destaque no mundo empresaria, podendo ser dividida em três grandes ramos: CONTABILIDADE FINANCEIRA, CONTABILIDADE DE CUSTOS E CONTABILIDADE GERENCIAL. Podendo ser tratada por diversos títulos, tais como: contabilidade geral, contabilidade básica, contabilidade empresarial ou simplesmente CONTABILIDADE. UM dos pontos fundamentais da contabilidade corresponde aos atos e fatos contábeis ea técnica da contabilidade por balanços sucessivos, a demonstração do resultado do exercício assim como o balanço patrimonial é uma demonstração contábil bastante importante. Neste estudo vamos entender a importância da contabilidade nos processos decisórios das organizações; conhecer as funções do contador e os objetivos da contabilidade; reconhecer os principais usuários da contabilidade.

TOMADA DE DECISAO

Frequentemente tomamos decisões em nossa vida pessoal, em uma empresa não é diferente também requerem tomar decisões importantes, há necessidade de dados, de informações corretas, de subsídios que contribuam para uma boa tomada de decisão.

DEFINIÇÃO DE PLANEJAMENTO.

Relacionados

  • Cell design
    7870 palavras | 32 páginas
  • Referência e categorização
    9902 palavras | 40 páginas