Didatica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (595 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Curso – Pedagogia
Disciplina – Psicologia da Educação

Lenice Martins Gonçalves
maria
Solange Maria Oliveira Santos
ana
Tutor à distância:
Data: 2 0 novembro de 2012Profº. Ma. Helenrose A. Pedroso

  Pólo São José dos Campos.
09/2012














apresentação
Eixo:
Natureza, sociedade e reciclagem.
Duração
: 4 a 6 mesesTema: a importância da reciclagem para o: mundo
Publico alvo
Infantil I
O tema da importância da reciclagem foi de autoria do grupo.
Justificativa:
O que nos despertou o interesse do mesmo,e a preocupação geral da população com relação à saúde, com a sustentabilidade que interfere futuramente na vida de todos os seres humanos, neste caso das crianças.
Os tipos de métodos inseridosnas escolas apresentam aos alunos, explicitando porque e para que reciclar. São esclarecimentos muito importantes para as crianças conhecerem, e gostando elas ou não terão ciência de que aquele gesto ealgo importantíssimo agora e futuramente. o problema que nos incentivou a este projeto voltado para a reciclagem são cada vez mais piores e gritantes os resultados diagnósticos e a insatisfaçãode ambos os sexos em relação a poluição, desmatamento, degradação, efeito estufa, que necessariamente precisam de uma regulamentação e uma ação de bom senso , ou seja, um método adotado através debons hábitos e muito importante para a sociedade em geral.
Objetivo:
Trazer a importância de iniciar a separação e a reutilização das matérias recicláveis para que a criança possa alem de conhecertambém possa evoluir o seu bom senso e adotar uma iniciativa de vida sensata e satisfatória.
Em geral crianças e adultos, a nossa natureza e racional, ela revela os segredos futuros através do quevocê e hoje. Temos como objetivo demonstrar que o corpo inteiro reflete n a qualidade de vida ,ou seja ,reduzindo, reciclando, reutilizando nos objetivam a uma vida de regras onde o mundo agradece...
tracking img