Dicerneimento de Espírito

10344 palavras 42 páginas
DISCERNIMENTO DE ESPÍRITO
William M. Branham
8 de março de 1960
Phoenix - Arizona - U.S.A.

S

abendo certamente que no dia do julgamento nós seremos trazidos face a face com esta geração; e sendo ministros, nós seremos os juizes. E as pessoas para as quais nós temos falado, e suas atitudes para com a Palavra a qual nós lhes temos trazidos, determinará o destino eterno delas. Portanto, Senhor, naquele dia nós seremos juízes a favor ou contra a geração para a qual nós temos pregado.
2

Deus, Pai, por favor, através do Nome de Jesus, não nos deixe dizer uma palavra que seja errada. Mas que possamos ter corações sinceros e mentes abertas para que possamos receber as coisas que são Tuas, para que possamos ser capazes de sair para nossos diferentes campos de trabalho, amanhã, e - e estarmos mais equipados por causa de nossa reunião Contigo nesta manhã. Permita isto, Senhor. Não queres
Tu vir e falar em nossos ouvidos, e ser nossa língua e nossos pensamentos? Que a meditação do meu coração, pensamentos de minha mente, tudo que está dentro de mim, e dentro destes irmãos e irmãs, possa ser aceitável em Tua visão, Senhor, para que possamos ser tão cheios e carregados com Teu Espírito, de Tua presença aqui, que o salão se torne... o salão, não tanto o edifício no qual estamos assentados, mas o edifício no qual estamos vivendo, se tornem todos juntos uma nuvem da Glória de Deus. Que possamos sair daqui nesta manhã tão cheios do Espírito Santo que nós sejamos mais decididos do que nunca na vida a levarmos a Mensagem para esta geração que está morrendo na qual vivemos. Ouça-nos Senhor, e fala-nos através de Tua Palavra, pois pedimos isto no Nome do Teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo.
Amém.
3
Eu gostaria de ler, nesta manhã uma - uma porção da Escritura que se encontra em Salmos, Salmo 105. Eu quero ler somente uma porção.
Você que não tem estas leituras nas Escrituras, eu já vi muitos deles que não têm tido, ministros e assim

Relacionados