Dicas para nmelhorar o transito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (788 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Dicas para melhorar o trânsito – Não é engenharia profissional, são idéias informais, requer estudo. Feito em outubro de 2008.
1 – Afastar a linha de estacionamento da antiga padaria Garapinha pralinha da Vivo em diante. O fluxo da aera é combalido porque as quatro vagas defronte à padaria bloqueiam os carros que seguiriam pra ponte. Abrindo o canal, o fluxo será igual nas duas faixas. (FOIFEITO)
2 – Levar o estacionamento de motos exclusivamente para a Rua Dr Eurico Salles e para o entorno da Praça Jones dos Santos Neves. Assim, as motos deixariam livres as escassas vagas paraautomóveis e eles teriam lugar adequado, deixando-os também próximo às coisas que têm que ser resolvidas no Centro da cidade.
3 – Colocar mão e contra-mão na Avenida Barão dos Aymorés na Cidade Alta.(FOIFEITO)
4 – A primeira ponte é usada só de um dos lados enquanto o sinal está aberto aos carros. Retirar os canteiros num todo da Avenida São Mateus e fazer com que os veículos tenham entrada direta daoficina Ferrai para a ponte. Uma engenharia semafórica faria os carros irem e virem ao mesmo tempo. Penso que um semáforo na entrada de cada ‘cabeça’ da ponte resolve a parada. A cidade cresceu, essecanteiros deixam as vias reduzidas.
6- URGENTE – Rever os pontos de ônibus. Todos, sem exceção estão fincados nas esquinas da cidade.
7- Estacionamento rotativo.
8 – Lei para introduzir a disciplinaTrânsito em todas as escolas como matéria de grade.
9 – Fazer um ponto central dos ônibus no entorno da Praça Jones dos Santos Neves.

AGRICULTURA – A escolha desse Secretário é primordial junto aotripé (saúde, educação e obras). É erro entrar com um Secretário e ficar no troca troca. As ações também devem perdurar nos quatro anos de mandato. Se não tiver recursos, priorize a parte final domandato. O povo não perdoa.
SAÚDE- Aqui então nem se fala. No atual mandato erros básicos já no atendimento ao público. Pessoas com mal humor e despreparadas que devem ser colocadas pra trabalhar...
tracking img