Dicas de sexo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 111 (27521 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
WWW.PIRATATUGA.BLOGSPOT.COM Onde tudo é grátis… ******************************************************************

******************************************************************

1

203 MANEIRAS DE ENLOUQUECER UM HOMEM NA CAMA. OLÍVIA ST. CLAIRE. Tradução Raquel Mendes. A sensual deusa do amor que vive dentro de toda a mulher.

AGRADECIMENTOS. Meus mais sinceros agradecimentos atodos os homens que partilharam comigo seus corações e suas almas, seus corpos e suas camas, suas fantasias e seus desejos. Sem eles, este livro não existiria. Sou eternamente grata a Paula Litzky, cujo brilhantismo, perspicácia e entusiasmo transformaram a fantasia de meu livro em realidade; a Shaye Areheart, por depositar tanta confiança no livro e torná-lo ainda melhor; à irreprimível Joanna; aHenry D., por seu apoio carinhoso e idéias brilhantes; e a Deborah C., por ser uma grande amiga, prezada consultora e inspiradora. Mulher Selvagem. SUMÁRIO Como usar este livro 3. Uma palavra sobre sexo seguro 4. 1. Os segredos do bom sexo 5. 2. Preparando o palco 10. 3. Preliminares fabulosas 21. 4. Delícias orais 34. 5. O prato principal 39. 6. Está tudo na sua cabeça 50. Apêndice: Princípios parao sexo seguro 51. "Somente a pulsação conjunta do sexo e do coração podem criar o êxtase”. Anais Nin.

COMO USAR ESTE LIVRO. 1. Você pode lê-lo direto do início ao fim ou mergulhar aquí e alí para umas saborosas dicas sexuais, sempre que tiver vontade. Entretanto, independente do método de leitura que você escolher, leia o primeiro capítulo integralmente. Sem esses cinco "Segredos do Bom Sexo",todas as outras dicas serão muito menos eficazes. 2. Provavelmente, é melhor não mostrar este livro ao seu homem. Você quererá que todas as surpresas eróticas aquí contidas se revelem em seu próprio tempo, natural e espontaneamente - e não porque ele espera que você as ponha em prática. 3. Entregue-se à sua própria natureza criativa. Use essas técnicas e idéias como um ponto de partida e entãosinta-se à vontade para inventar seus próprios petiscos amorosos. 4. Esqueça quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter sobre o porquê de estar procurando formas de fazer os homens felizes, e não o inverso. Como amante sensível
2

e dedicada, você já sabe que o sexo verdadeiramente prazeroso reside mais em dar do que em receber - principalmente quando você pára e pensa que não só vocêestá desfrutando desses regalos, mas está ao mesmo tempo inspirando seu homem a fazer coisas deliciosas com você. Às vezes, os homens não se dão conta dos amantes maravilhosos que podem ser até que uma mulher sexy e amorosa lhes mostre isso. 5. Saiba que amar o seu homem - e a sí mesma - é o bastante. Você não precisa realizar novos e exóticos truques sexuais todas as noites para ser umavoluptuosa deusa do amor. Isso você já é! "A poção ingerida pelos amantes não é preparada por outros senão eles mesmos. Essa poção é a soma de toda a sua existência." Anais Nin.

UMA PALAVRA SOBRE SEXO SEGURO. É lamentável, porém fato, que os dias de sexo completamente livre de preocupações chegaram ao fim. Embora possamos ser curados de certas doenças sexualmente transmissíveis através do tratamento compenicilina e outros antibióticos, estas drogas não oferecem qualquer cura para o herpes genital ou a AIDS. Assim, no mundo de hoje, parte de ser uma grande amante significa assumir a responsabilidade de proteger a sí mesma e a seu parceiro contra essas doenças graves. Embora a abstinência seja uma forma de proteger-se, certamente não é uma solução prazerosa e tampouco necessária. Se você e seuparceiro fizeram sexo apenas um com o outro pelo menos durante os últimos dez anos, e nenhum dos dois usa drogas intravenosas ou sofreu transfusão de sangue contaminado, você pode com toda segurança deliciar-se com todas as 203 maneiras de enlouquecê-lo na cama. Esse é o caso da grande maioria das pessoas casadas. Se você e seu parceiro estão juntos há um tempo relativamente curto, existem ainda...
tracking img