Diario de clases

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (501 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Agora que todos sabem, não tem como não falar quem é a empresa, tá ficando mal para a direção uma posição assim, o dinheiro não saiu do bolso da direção, saiu do seu bolso, do bolso do meus pais,saiu dos impostos que todos pagam, então nada mais justo que todos saibam quem não esta fazendo o que foi pago para fazer.
Pra mim isso é motivo de vergonha e acho que isso envergonha todo Brasil. Achar que esta bom assim é demonstrar a ignorância que tem, talvez nunca tenho visto como funciona uma escola de ponta.
todos pagam com impostos, inclusive você.
Não podemos reclamar do espaço físicoda escola é muito grande e tem escolas muito ruins que nem se comparam a nossa.
 muitas promessas para se melhorar a educação. Educação para todos! Ensino de qualidade!
Há inclusive a questãosalarial que o governo do estado que aí está a 14 anos no poder e não melhorou em nada, ao contrário piorou os salários dos profissionais em educação.
Acredito que para se ter uma educação de qualidade énecessário que toda a comunidade se envolva e participe desse processo, dando opiniões, se informando, conversando sobre os assuntos ligados á educação.
É preciso aprender com nossos erros, assumirnossas responsabilidades e incorporarmos na nossa prática educativa diária os saberes fundamental da educação para o século XXI, APRENDER A CONHECER, APRENDER A FAZER, APRENDER A CONVIVER E APRENDER ASER, só assim estaremos fazendo nossa parte de educador agente transformador da sociedade. O momento é agora. Vamos refletir sobre nossas ações. A omissão é a negação a responsabilidade de cidadãos eeducadores.
Como sabem toda escola pública recebe uma verba destinada ao pagamento de gestores, professores, funcionários e ao funcionamento das instituições de ensino. O que alguns ainda não sabem écomo esse dinheiro é distribuído, dividido e aproveitado nas instituições. Isso é o que o IF está enfrentando, “a má distribuição da verba”.
Indivíduos chega à coordenação e começa a propor melhoras...
tracking img