Diagrama de ishikawa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (340 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Para poder começar tudo, deve-se analisar primeiro o ambiente em que será realizada a festa. A escolha do local é fundamental, pois se for um local pouco conhecido e/ou muito retirado, provavelmenteo numero de pessoas será pequeno. Se for um lugar muito conhecido e/ou de fácil acesso, o valor da locação será muito alto, mas haverá bastantes pessoas.
Achado o local deve-se considerar agora ohorário, data e as condições climáticas para que a festa ocorra. Começando pela data, que não pode ser durante a semana, porque são dias que as pessoas trabalham, estudam, etc. A Festa sendo nesses diasnão reunirá uma boa quantidade de gente. Um feriado seria uma boa opção. O horário, de preferência, seria escolhido o da tarde, com a hora de inicio pré estabelecido, como estará escrito nosFlyers/Cartaz. As condições climáticas não podem ser planejadas com muita antecedência, mas, com uma semana de antecedência, podemos saber de como estará o clima para o dia da festa. Vendo que as condiçõesnão serão boas (chuva, ventania, por exemplo), teremos no Maximo três dias para providenciar tendas e áreas cobertas.
Com isso planejado, vamos para os materiais e os serviços utilizados. Teremos quecontratar com no Maximo um mês de antecedência, os materiais de divulgação, os materiais gráficos (flyers e folders, contendo o valor do ingresso, ou se é um convite; as atrações que haverá se teráOpen Bar e até que horas isso vai ser etc.), e materiais para mídia (Programação para rádios, banners para sites e blogs, etc.). Para a criação desses materiais, temos que saber que atrações terão e quetipo de publico será atingido.
No Maximo uma semana antes devemos fechar os contratos de equipamentos, (como iluminação, som, freezers, palco etc.) para que não haja surpresas de ultima hora (quenunca são totalmente evitadas, mas devem ser diminuídas). E após a festa para analisar a qualidade deveríamos tomar como base a quantidade de pessoas, a qualidade das atrações, os comentários das...
tracking img