Dia mais feliz

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (381 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Para: Professora de Português
De: Andreia
Escola Secundária Dr.Manuel Candeias Gonçalves17 de Outubro de 2012

O dia mais feliz da minha vida
SãoTeotónio, 05 de Agosto de 2012

Acordei com cerca de dez horas de sono em pleno Agosto.Eram onze em ponto,sabia que iria ter um longo dia, sentia algo especial dentro de mim mas não sabia o que era.Levantei-me, encontrei a minhã mãe na cozinha, fui dar-lhe um beijo de bom dia. Já ela tinha preparado o meu pequeno almoço.
Comi as fatias douradas e o sumo de laranja e fui tomar um banho para tiraraquela minha cara de ensonada que me persegue a manhã inteira após às noites de longas horas de sono.
Escolhi a roupa, vesti, despi e voltei a vestir várias vezes. Dispus 30 minutos do meu grandedia para escolher a roupa ideal para o dia.
Hora da maquilhagem, coloquei algo absolutamente simples, como num dia normal.
Já pronta,foi quando a campainha tocou, tinha acabado de dar a segundaborrifadela do meu perfume.
Não sabia quem me esperava do outro lado da porta,mas tinha um pouco de receio. Desci as escadas e lá estava ele. Ele, o meu amigo especial. Sempre com aquele especial brilhonos olhos que me encantava cada vez que lhe olhava fixamente. Disse-me que era uma surpresa eu fiquei super feliz, ainda me lembro das batidas forte que o meu coração expulsava no momento.
Fomosalmoçar a um restaurante perto da minha casa e logo depois fomos ver o meu local de nostalgia que nunca lhe tera tempo para mostrar, era onde pensava na vida, um local belo onde se consegue observar opôr-do-sol. Chegámos ao fim do nosso dia e ele tinha que voltar para a sua casa em Lisboa,começei a sentir um aperto não o queria largar mais. Antes de termos abandonado o naquele dia “nosso” paraiso ele...
tracking img