Dfgfdg

559 palavras 3 páginas
GSDFGMCVN LKDFNSALDFMGSDF
S
GSNCLKBKLNVSA

SACD NLVN LNSZFG]
SFDGVNSPDFGBVÇLMNÇK

sabor preservado por um longo tempo, bem maior que aquele dos concorrentes. Serão utilizadas as instalações de uma indústria alimentícia localizada em Contagem, incorporando a grande experiência deste parceiro no ramo ao negócio da GMA.
Mercado Potencial
Descreva o mercado que o projeto visa atingir e as informações mais significativas e decisivas que colheu em seus estudos mercadológicos. Utilize-se de pesquisas e fontes quando possível.
Dê consistência a sua idéia, modelo ou projeto, para que se comprove que este tenha reais possibilidades de tornar-se um produto ou serviço, atraindo um potencial mercado consumidor.
EXEMPLO
O segmento de mercado no qual a GMA pretende atuar é composto basicamente por crianças e jovens estudantes, na faixa etária de 4 a 23 anos. Este é um mercado consumidor numeroso e com hábito constante de compra deste tipo de produto, porém sem qualquer fidelidade com relação às marcas. Este fato consiste o principal desafio da GMA, o de consolidar sua marca e tornar fiel o seu público-alvo.
A grande oportunidade de mercado identificada
Fonte: www.universia.com.br/santandereducacao/.../sumario_executivo.doc atuação para a GMA, cujo faturamento mensal previsto de R$ 24.000,00 representa
1,4% deste valor potencial. Por outro lado, pesquisas junto a fornecedores indicam que o mercado específico de goiabada atinge o valor de R$ 200 mil mensais.
Elementos de Diferenciação/ Concorrência
Os elementos de diferenciação são aquelas características que os tornam únicos quando confrontados com o que a concorrência possui. Mostre o que faz o produto/serviço ter aquele brilho próprio que o distingue dos demais. As vantagens competitivas e as estratégias de Marketing são, na maioria dos casos, os fatores mais expressivos utilizados para diferenciar uma empresa de outra.
EXEMPLO
Um dos principais diferenciais do produto a ser fabricado pela GMA

Relacionados

  • dfgfdg
    3585 palavras | 15 páginas
  • dfgfdg
    87620 palavras | 351 páginas
  • Atps
    1433 palavras | 6 páginas