DFDKVg

1199 palavras 5 páginas
POLIOSE (HEMICELULOSE)
Constituem em grupo heterogêneo de polissacarídeo presentes na madeira que ligam a parede celular ocorrendo em menor grau de polimerização do que a celulose.
O termo poliose não designa a único composto, mas uma classe de componentes polimérica sua função é como revestimento deslizante para impedir o contato direto entre micro fibrilas.
Poliose é a mistura de polímeros polissacarídeos de baixa massa molecular. Esse trabalho tem bons resultados as pequenas particularidades foi bem descrita, que resultou em conhecimento profundo da matéria.
Foram analisados nesse trabalho os seguintes pontos: Sua definição de diferenças entre poliose e celulose, conceito a estrutura microscópica da madeira, tipo de poliose e a quantidade relativa da poliose em coníferas e folhosas, reatividade e importâncias.
Pode se concluir que tem ainda mais pontos a ser explorados, mas todos os objetivos foram alcançados.
Suas principais vantagens da elaboração desse trabalho que proporcionar melhor conhecimento sobre a poliose e saber que é a mistura de polímeros, polissacarídeos e baixa massa molecular, mas saber o que é cada uma destas misturas e saber sua origem.
E saber que Poliose (Hemicelulose) tem despertado um grande interesse mundial, devido a sua influencia propriedade de polpa celulósica na indústria de papel e celulose.
Auxilia a absorção de agua na célula, durante a polpação de Kraft notaram cujo os objetivos visam esclarecer o mecanismo envolvido a encontrar as melhores condições de sorção na polpa. xdjchxufudgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggd- gf

sdffsgsfg sfagfsagfg fsag fsgf gaf g ar gf g fsga fsg fsa g sf g fs g fs g

f gafs gf g af gf g f g fs g fsg asf g f g sf g fmgjfjgbjfsabjgfg

g afsgbfjbgf b gfsBHJSF GFVGCHSDYUHVIFSNLBÇ,
]FGJBFSHHFSNKAHFJNBOIFJNAJNMFBMKNS\SF
]BF
AS\B FJHBFS\GJBBF MNBJFZNJBNJFSHIUSH\IIUUSDHN[
SG

Relacionados