Dez mitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (418 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Os dez mitos da internet(HSM Management, 1998)

1 Mito – Todos estão usando a internet – Quando divulgada a reportagem concordo sim com que ele falou, mas acho que comparado com hoje esse valor queele passou de 40 milhões já superou e muito, pois é só ouvir uma reportagem falando de qualquer tipo de site de relacionamento que você já vê os números em bilhões de usuários.
2 Mito – O numero deusuários crescera sem limites – Acho que o termo crescera sem limites quis se tratar que cada vez mais pessoas irão utilizar a internet, em cada nova geração sem limites de idade. E de novo ele tocouem números (bilhões), coisa que hoje não e mito nenhum.
3 Mito – Internet será a “grande democratizante” – É acho que a internet não pode mudar a fome no mundo sim, mais pode ajudar mais pessoas comgrandes correntes de doações no mundo.
4 Mito – Internet é uma comunidade mundial – acho que a comunidade ali mencionada, não tem nada a ver com comunidade de pessoas amigas vivendo em harmonia, esim que várias pessoas utilizarão e dependerão dela para sobreviver.
5 Mito – A rede mundial revolucionara o marketing – Marketing hoje é o ponto mais forte da internet e não tem muito o que discutir,pois o mercado marqueteiro da internet hoje movimenta um valor absurdo de dinheiro.
6 Mito – A Internet eliminará os intermediários – Claro que a visão que eles tinham antigamente é muito diferentedo que é hoje. A organização hoje e papel fundamental na internet, para não virar um balaio de informações.
7 Mito – A informação digital eliminara os livros – os livros não vão nunca parar de serproduzidos, claro que hoje muitos livros estão disponíveis na internet, mais vai de pessoa a pessoa ler na internet ou no papel.
8 Mito – Todos vão poder se tornar editores – É certo que hoje qualquerum posta o que bem entender na internet. Então todos podem se tornar editores.
9 Mito – O Netphone acabara com as companhias telefônicas de interurbanos – Claro que sempre existirão companhias...
tracking img