Deuteronomio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Khzar - cezar – em grego ou se for com cesar – khsar


 Conclui-se que: César Nero em português = Kaiser Neron em grego = NVRN RSQ em hebraico = 666, assim: somando as letras do nome de Nerorepresenta 666 o nº da besta. Para vc quem não sabe tanto o hebraico como o grego as letras representam números tb.
 N V R N R S Q César Nero
50 + 6 + 200 + 50 + 200 + 60+ 100 = 666 besta
                                              
lembrando que tanto o grego com hebraico esta transliterado os nomes de César Nero.
Um homem que ficou conhecido por suacrueldade.

Outra curiosidade!!!


A denominação de cesárea ou cesariana, dada à operação de abertura do útero para retirada do feto, tem sido associada ao nome do imperador Júlio César, que teria assimnascido. Esta versão é questionável, porquanto a abertura do ventre para retirada do feto com vida só era praticada na antigüidade, entre os romanos, após a morte da parturiente, e a mãe de JúlioCésar, Aurélia, viveu muitos anos após o nascimento do filho, conforme atestam diversas fontes históricas.
        Outra versão inconsistente é a de que Nero, um dos doze césares, teria mandado assassinarsua própria mãe, Agripina, e abrir-lhe o ventre para ver onde ele havia sido gerado.
        Muito antes de Nero a operação cesariana já era bem conhecida, e os que nasciam por meio dela, após amorte da mãe, eram chamados caesones,.Dentre os personagens ilustres da História citam-se como cesões São Raimundo Nonato e Cipião o Africano.
        A cesárea após a morte da parturiente já erapraticada possivelmente entre os egípcios e outras civilizações antigas.
        Na mitologia grega, o próprio deus da Medicina, Asclépio, filho de Apolo e da ninfa Coronis, teria nascido de uma cesáreaapós a mãe ter sido morta por Artemis, a pedido de Apolo, que ficara enciumado com a infidelidade de Coronis.
        No reinado de Numa Pompilius (700 AC) a lei romana proibia enterrar uma gestante...
tracking img