Detonando no resident evil code veronica

5896 palavras 24 páginas
Resident Evil: Code Veronica X
Detonado (PS2)

Complete Bem pessoal, aqui estamos para desvendar os mistérios de mais um jogo da série Resident Evil. Este detonado serve para todas as versões, tanto para Resident Evil: Code Veronica normal para Dreamcast quanto para Resident Evil: Code Veronica Complete para Dreamcast e Playstation 2.

Salvando o jogo:

Para salvar o jogo é necessário possuir o Inc Ribbon (fita), com ele em mãos, siga para a máquina de escrever e use-a. Por isso, salve o jogo em pontos críticos e tome cuidado para não ficar sem.

Economizando munição:

Em Resident Evil, existem armas espalhadas por todos os lugares do jogo, por isso, preste bastante atenção ao entrar em uma sala. Entretanto, muitas vezes elas serão de extrema importância, por isso, não desperdice munição de maneira alguma. Sempre que tiver oportunidade, desvie de inimigos e não use armas muito fortes para inimigos fracos.

Unindo itens:

A- Muitas vezes, para passar determinados desafios será necessário unir itens para conseguir o resultado desejado. Para realizar sta tarefa, clique em cima do objeto desejado e escolha a terceira opção do menu. Todos os passos serão dados durante o detonado.

B- Durante todo o jogo existirão diversas ervas que recuperam sua energia, eles são fundamentais e também podem ser unidas. A verde recupera 25% de sua energia. A Azul cura veneno (Poison) e a vermelha quando misturada com a verde recupera bastante energia. Todas as ervas podem ser misturadas (máximo de 3) e juntas alcançarão resultados diferentes e cada vez mais eficientes.

É hora de detonar:

Após assistir à CG de abertura, o jogo dará inicio com você dentro de uma cela, ative o menu e use o isqueiro que se localiza no alto da tela de menu para que Rodrigo lhe liberte, aparentemente ele te ajudará devido aos acontecimentos no andar superior, mas se recusa a comentá-los.

Se quiser, pegue a erva de energia no canto da cela, pegue a munição em cima da cadeira,

Relacionados