Detonado FFIX

3137 palavras 13 páginas
Alexandria Castle

Controlando Vivi, siga a galera, pegando itens pela cidade. Na bilheteria, pergunte sobre os tópicos. No beco, ajude o duende a roubar a escada do carpinteiro e siga até o templo, subindo pelo telhado. Durante a fuga, quando enfrentar a bomba de fogo, use ataques velozes, destruindo-a rapidamente. Mesmo derrotando o inimigo, a rainha tentará impedi-lo de qualquer forma. Participe de um ATE (Active Time Element) e grave a partida, conversando com moogle. Novamente com o ladrão, complete a encenação de luta. Em seguida, corra atrás do parceiro e, mais uma vez, complete as seqüências de comandos. No castelo, siga a mulher de branco. Agora, controlando Adelbert, sua missão é encontrar a princesa (que está no alto da torre). Após a animação acrobática de Zidane, corra à casa de máquinas do teatro voador e enfrente Adelbert.

Evil Forest

Passe pela floresta para enfrentar o monstro que aprisionou Garnet. Ataque-o sem piedade e, quando ele sugar a energia da princesa, use poções restauradoras. Em seguida, enfrente outra batalha, repetindo o procedimento com Vivi. Fale com a galera para reintegrar a equipe. Volte à floresta para resgatar a princesa, fugindo das mudas que o perseguem e acessando o mapa do continente Mist.

Ice Cavern

Procure por itens e lute bastante na caverna para aumentar seu poder. No final da caverna o frio estará insuportável e seu grupo acaba desmaiando. Você conseguirá seguir adiante com Zidane e enfrentará o responsável por tudo: um poderoso mago negro, da mesma classe de Vivi. Detone primeiro o mago para que ele não cure seu monstro.

The Village of Dali

Após descansar no hotel, fale com os habitantes e procure por Garnet. Juntando-se à garota, siga ao moinho, desça pelo alçapão, investigue os túneis até retomar o controle de Adelbert. Fale com o velho e saia da vila, seguindo ao dirigível e examinando o barril. Suba a bordo e fale com a galera. Contra o

Relacionados