desinqualdade social

646 palavras 3 páginas
Escola: Tarcísio soares palmeira

Jogos Eletrônicos

Roteiro-10/09/2014

Escola: Tarcísio soares palmeira

Disciplina de Sociologia orientada pela professora Cristina

Alunos:

Roteiro-10/09/2014

Jogos eletrônicos

Introdução: Jogos eletrônicos e um dispositivo no qual jogador interage com imagens enviadas a um dispositivo que as exibe, geralmente uma televisão ou um monitor. O termo videogame, também, é amplamente utilizado, no Brasil, para se referir ao console onde os jogos são processados.
Os sistemas eletrônicos usados para jogar videogames são conhecidos como plataformas - como, por exemplo, computadores e consoles. Os árcades e celulares são também bons exemplos de plataformas.
O dispositivo de entrada usado para manipular videogames é chamado controle e varia de acordo com a plataforma. Por exemplo, um controle pode ser constituído por um direcional e um único botão, Outros podem ter dezenas de botões e mais de um direcional. Muitos jogos de computador podem também ser jogados com teclado ou uma combinação do teclado com o mouse simultaneamente ou até mesmo controles específicos.
Mas, Não iremos fala apenas desse assunto de divertimento virtual e sim das causas obtidas pelo mesmo.
Justificativa:
Escolhemos o tema (Jogos Eletrônicos) por um motivo, motivo qual e conscientiza mães que deixam seus filhos passarem toda tarde em jogos, tanto em celulares como também nós próprios consoles como Playstation etc. também vários jovem que perdem seu tempo com os mesmos falados anteriormente e deixa claro que o mal uso desses consoles traz consequências.
Objetivo:
A elaboração do trabalho e para que pessoas venhas se conscientiza das consequências que o mau uso dos consoles e outras plataformas como os celulares e

Relacionados

  • jesuitas
    6884 palavras | 28 páginas