Designer guilherme torres

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (695 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade de saúde, ciências humanas e tecnológicas do Piauí. Curso: Design de Interiores. – 3º Bloco. Disciplina: Processos Criativos em Artes e Design . Prof.º: Débora Oliveira. Aluno(a): AnaKelly, Lins Jr., Giselle, Júlio Chaves, Liracilda e Deise Carole.

Guilherme Torres Conceito e Sofisticação

Teresina, 08 de Outubro 2012.

Para descrever o arquiteto Guilherme Torres podemos usaradjetivos como perfeccionista e até workaholic .tatuada em seu braço e estampada nas paredes de seu escritório em Londrina, a citação de uma música deixa isso bem claro: WORK IT HARDER, BETTER, FASTER,MAKE IT OVER. Talvez seja por isso que seus projetos encantem a tantos. O comprometimento com qualidade, a eficiência e a estética são traços inerentes a todos os seus trabalhos, sejam residenciais,ou comerciais. Jovem, o profissional sabe como ninguém interpretar a agitada atmosfera urbana, criando espaços contemporâneos e atrevidos que surpreendem os clientes e o mercado.

PROJETO ESTUDIOGT

Em seus projetos de interiores, Guilherme busca equilibrar a estética rigorosa da arquitetura com uma leveza lúdica. A casa que ele mora em Londrina é uma ótima referência do seu estilo. Após umareforma, Ele mudou radicalmente e fez um estudio despojado e casual, optou por deixar a fiação Elétrica aparente, fez móveis em concreto e expôs sua coleção de objetos de design e estampas variadasem cada canto da casa.

PROJETO: STUDIO GT

A sala tem paredes e piso em concreto aparente. Como vários problemas elétricos e Estruturais foram encontrados durante a obra. O arquiteto optou pordeixar a tubulação Aparente, garantindo um efeito moderno e de baixo custo. Foram gastos 6 mil dólares Na obra).

A mesa também foi feita em concreto e serve para comer e trabalhar, sobre ela Umacoleção de livros e um belo pendente de cristal. O teto em madeira faz contraste Com a frieza do concreto e deixa o espaço mais acolhedor.

O sofá feito em alvenaria tem dois colchões de tecido...
tracking img