DESESTRUTURA NA FAMILIA PASTORAL: devocional. Conjugal, paternal

4492 palavras 18 páginas
FACULDADE DE TEOLOGIA INTEGRADA
FANTIN

DAVILSON GONÇALO DOS SANTOS

DESESTRUTURA NA FAMILIA PASTORAL: devocional. Conjugal, paternal

CUIABÁ/MT
2013
DAVILSON GONÇALO DOS SANTOS

DESESTRUTURA NA FAMILIA PASTORAL: devocional. Conjugal, paternal

Monografia elaborada para disciplina: (TCC), Apresentada a Faculdade de Teologia Integrada – Cuiabá/MT, como requisito para obtenção do grau em Bacharel em Teologia tendo como orientadora a Profª Mestre Raquel Martins Fernandes.

CUIABÁ (MT)
2013

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”
Salmo 37:04-05

Dedico primeiramente a Deus o consumador da minha vida, a minha esposa que sempre esteve ao meu lado na senda do Senhor Deus, aos meus pais e irmão que apoiarão o um ministério, meus filhos por compreenderem os desígnios de Deus na minha vida. Dedico ainda aos professores que com graça sempre estiveram a disposição do trabalho.
AGRADECIMENTO

Ao meu Deus que me sustentou nesta jornada, aos amigos e irmãos que apoiaram e perseveraram nos caminhos de Deus. Aos que mesmo achando que não podiam ajudar colaboram para este trabalho ser executado.

RESUMO

Este trabalho tem como objetivo principal a conclusão de baxarel em Teologia, trata-se de uma pesquisa bibliografica. Esta pesquisa traz alguns pontos que devem ser levados em consideração aos cristão que servem a Deus, e procuram viver a vida com Cristo.

sumario

INTRODUÇÃO

A preocupação em desenvolver esta pesquisa esta na inquietude de dirigir à igreja segunda a direção do Espírito Santo, e da vontade de Deus para vida do ser humano, através de várias leituras de livros e teóricos, e mesmo a Bíblia sagrada,

Relacionados