DESENVOVIMENTO SOCIO SUSTENTAVEL, RECURSOS NATURAIS E FONTES DE ENERGIA, SISTEMA DE GESTÃO E AUDITORIA AMBIENTALTECNOLOGIA APLICADA AO MEIO AMBIENTE SEMINARIO.........

2116 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4 No dia 14 de outubro 2001 a empresa já em funcionamento, a água da lavagem de carros escorria livremente pela rua sem nenhum tratamento que caía nos bueiros do bairro.

Situado no bairro uRUPÁ um bairro muito popUloso na cidade, varios comunicados para prefeitura foram pedidos para fechamento do estabelecimento pois reclamações de empoçamento de agua nas ruas eram frequentes.

Em bril de 2003 o fechamento de sua empresa foi o maior esclarecimento para seus negóssios tendo como alerta para os novos planos de consietização ambiental da cidade, obrigando-o a fazer um projeto de contenção de residuos solidos das lavagens e seperação da água suja de produtos de limpeza para o esgoto, assim reabrindo no mês de setembro de 2003.

Com as normas exigidas pelas leis do municipio que a tão pouco tempo forão redefenidas para todos os lava jatos da cidade, meio a tanta exigencias o projeto não seguiu totalmente ao pé da letra deixando assim partes importantes para traz.
“A urbanização das cidades e a demanda por serviços que gerem cada vez mais benefícios proporcionando melhor 6 REFERÊNCIAS 12 AGENDA 21 – Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (1996). Senado Federal, Subsecretaria de Edições Técnicas, Brasília, 585 p.

CETESB (2005). Efeitos do óleo nos organismos. Disponível em: http://www.cetesb.sp.gov.br/emergencia/acidentes/vazamento/impactos/efeitos.asp>. Acesso em: Junho de 2012.

COSTA MJC (2006). Tratamento biológico de efluentes de lava-jato. 12 APÊNDICES 12 APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 13 ANEXOS 14 ANEXO A – Título do anexo 15
1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho estará relatando como o descartamento de águas utilizada nos lava jatos no solo e quanto é importante um sistema de gestão

Relacionados