Desenvolvimento pessoal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (314 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atividade de autodesenvolvimento

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho
apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobreele?
Muito simples, o vídeo mostra a visão negativa do trabalho, as pessoas se sentem infelizes ao voltar para o trabalho numa segunda-feira e muito felizes ao sair numa sexta sabendo queestarão livres um período de tempo que é o final de semana. Se fosse uma visão positiva, não estariam tão desanimadas na volta ao trabalho, pois pela visão positiva, o trabalho nos traz bem estar e nosfaz interagir com outros meios ambientes e outras pessoas.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses
futuros profissionais e suas relações de trabalho.As inovações vão impactar transformando o perfil em uma sucessão de novas habilidades e cursos, tornando mais qualificados para cada área. È claro que a maior habilidade tem que ser a forma dese relacionar, sabendo usar essas tecnologias a seu favor e interesse da organização, agindo assim, será fácil conquistar o seu lugar na empresa.
Elabore um texto único, com no máximo 15linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Mantendo o estudado aqui, as conclusões são bem simples: para termos um emprego querealmente gostemos precisamos estudar sobre a nossa personalidade e adequá-la ao mercado e trabalho dando ênfase na qualificação e no estudo de novas tecnologias usadas na área de atuação.Construindo um alicerce firme com base na pré-habilidade, conhecimento e informação, é fácil estar com certeza do futuro. Hoje temos muitos aliados ao nosso favor, essas mesmas tecnologias quesurgiram com a globalização como internet e as redes sócias que vieram logo atrás, nos ajudam a aumentar nossa rede de contatos, desde que tomemos certos cuidados podemos aumentar e muito o nosso...
tracking img